Fanfics Brasil - Capítulo 143 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 143

1027 visualizações Denunciar


Ucker: Cara é melhor ter medo mesmo porque ela se desenterrar na da Inglaterra e vir parar aqui boa coisa não deve ser.


Alfonso: Amanhã mesmo vou ligar pra ela pra saber o que afinal ela quer comigo, assim consigo dormir em paz e tranquilizar Anahí, até em divorcio ela já falou hoje Ukcer.


Ucker: Ninguém mandou arrumar mulher brava. – riu – Se prepara porque se coisa for séria a tua paz vai acabar. – Alfonso suspirou.


No dia seguinte assim que estacionou o carro em frente a loja ligou para o numero escrito no cartão que Anahí lhe entregou ontem, chamou algumas vezes até que uma voz atendeu, Alfonso logo reconheceu.


Alfonso: Olá cláudia, sou eu Alfonso.


Cláudia: Ah sim, oi Alfonso, quanto tempo… como está? – falava simpática.


Alfonso: Estou bem… Você foi me procurar ontem lá em casa, algo importante? – questionou ansioso.


Cláudia: Sim eu fui mesmo, vejo que a sua mulher passou o recado.


Alfonso: Sim ela passou, em que posso ajudar?


Cláudia: Eu preciso muito falar com você Alfonso, mas tem que ser pessoalmente, é um assunto muito importante.


Alfonso: Pessoalmente? – ficou na duvida, Anahí o mataria se soubesse disso – Não pode falar agora? – ela negou – okay, podemos nós encontrar em algum lugar que nós dois conhecemos…


Cláudia: Na verdade preciso que seja em minha casa. – ele arqueou a sobrancelha.


Alfonso: Na sua casa?


Cláudia: Sim, na verdade é a casa da minha tia mas agora eu vivo aqui com ela. – explicou.


Alfonso: Não vai dar não Cláudia, se eu for vou ter problemas com a minha mulher e só o fato de você ter aparecido lá em casa ontem já me rendeu confusão…


Cláudia: Alfonso é um assunto de extrema importância que não pode ser adiado mais e que não se de ver falado em um lugar público, por favor. – pediu e ele ficou mudo pensando.


Alfonso: Tudo bem. – não iria contar a Anahí, assim evitaria brigas – Me passa o endereço, passo aí na hora do meu almoço.


Cláudia: Anota aí então – ditou para ele. – Estou te esperando, até já.


Alfonso: Até. – e desligou.


***


Até sabado niñas, comentem, beijooos :***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas, como estão? Muito revoltadas com o Ponchito ir visitar a ex? Vão ficar ainda mais agora kkkk Só para avisar que a partir dessa semana vou folgar as quartas, ou  seja, quarta-feira é dia de post garantido e vou postar também outro dia qualquer como sábado ou domingo mas não sera um dia certo, depender& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais