Fanfics Brasil - Capítulo 144 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 144

599 visualizações Denunciar


Olá meninas, como estão? Muito revoltadas com o Ponchito ir visitar a ex? Vão ficar ainda mais agora kkkk


Só para avisar que a partir dessa semana vou folgar as quartas, ou  seja, quarta-feira é dia de post garantido e vou postar também outro dia qualquer como sábado ou domingo mas não sera um dia certo, dependerá do meu cansaço e inspiração.


Continuando...


***


Na hora do almoço Alfonso foi até o endereço que Cláudia havia passado, e foi prontamente recebido por ela. Já não se viam a quase quatro anos, desde que Alfonso resolveu terminar o namoro. Não pode deixar de reparar em como ela estava linda, um mulherão, já estava com vinte e nove anos e os anos só fizeram bem a ela. Mas no segundo a seguir em que olhou para ela Alfonso viu a imagem de Anahí o esganando, o que o levou a esquecer os pensamentos. Cumprimentou a ex namorada e entrou rezando para aquele assunto ser mesmo importante e que Anahí não precisasse de saber ou ele estaria em grandes problemas.


Alfonso: O que tem de tão importante pra falar cláudia, você vai me trazer problemas. – Estava em pé ao lado do sofá, queria ir embora o mais rápido dali.


Cláudia: Pra quem nem queria casar está muito preocupado com o que a tua mulher vai falar. – falou se lembrando do que ele falava em relação a se casar com Anahí.


Alfonso: Pois, mas as coisas mudaram… e muito. – colocou as mãos nos bolsos. Não queria ficar falando da vida dele pra ninguém, muito menos para a ex.


Cláudia: Eu fiquei sabendo, reparei que ela está grávida quando fui lá na sua casa. Fico feliz por vocês estarem se entendo.


Alfonso: Obrigada.


Cláudia: Mas voltando ao assunto que te trouxe aqui… Eu por mim não te contaria isso Alfonso, nunca. – ele estreitou os olhos – Mas já está na hora, alias, já passou da hora de você saber. – respirou fundo. – Quando eu fui embora depois que a gente terminou foi porque eu descobri uma coisa e acreditei que a melhor opção para mim seria ir embora e seguir a minha vida sozinha. Não pensei nas consequências que isso poderia ter pra mim, apenas não quis te trazer problemas ou criar ainda mais problemas pra mim mesma. Não deveria ter escondido mas quando dei por mim já o tinha feito e que provavelmente isso seria o melhor.


Alfonso: Eu agradeceria se você fosse mais clara Cláudia… O que foi que você não me contou?


Cláudia: Eu nem sei como dizer isso e espero mesmo que você não me odeie por isso Poncho, mas eu fiquei desesperada e sem saber o que fazer. Eu fui egoísta e só pensei em mim… mas foi só porque eu tive medo de como você iria reagir e até mesmo os seu pais.


Alfonso: Cláudia está me deixando impaciente por favor. – pediu, estava com um mal pressentimento e o rosto de Anahí aparecia a todo momento como se fosse um aviso de aquilo acabaria em confusão.


Cláudia: Antes de mais eu queria te pedir perdão por ter te escondido isso. E também peço perdão por todos os problemas que isso poderá te causar. – ele levantou uma das sobrancelhas -Não quero que ache que eu estou fazendo isso com segundas intenções, porque não estou. Apenas chegou o momento certo.


Alfonso: Porque está me enrolando? Fala de uma vez. – pediu já sem paciência alguma, o medo começou a se apossar dele


Cláudia: Tudo bem…  Nós temos uma filha juntos. – Alfonso abriu bem os olhos tentando clarear as ideias, pra ter a certeza de que havia ouvido direito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Uma filha? – praticamente gritou dentro do carro. Alfonso já tinha fechado a loja e estava prestes a ir para casa quando Christopher finalmente apareceu depois de quase vinte ligações de Alfonso. Os dois estavam dentro do carro e Poncho contava ao amigo sobre a conversa com Cláudia – Você está ferrado Poncho. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais