Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Ucker: Uma filha? – praticamente gritou dentro do carro. Alfonso já tinha fechado a loja e estava prestes a ir para casa quando Christopher finalmente apareceu depois de quase vinte ligações de Alfonso. Os dois estavam dentro do carro e Poncho contava ao amigo sobre a conversa com Cláudia – Você está ferrado Poncho. – olhou para o amigo que estava desorientado, até agora não conseguia saber se ficava feliz ou triste/assustado com a situação.
Alfonso: Anahí vai me matar Ucker. Ela não vai aceitar, vai me pedir o divorcio eu sei que vai. – choramingava sem saber como agir.
Ucker: Eu esperava isso de mim agora de você? Um filho com outra? Meu amigo eu não gostaria de estar na sua pele.
Alfonso: Nem estou querendo ir pra casa. – encostou-se no banco – Porque sempre que as coisas ficam bem tem aparece sempre algo pra interferir? E ainda por cima a culpa foi minha também.
Ucker: Anahí não vai ser o seu maior problema Poncho. – ele encarou o amigo que esperava ele continuar. – Ela vai ficar chateada sim mas pedir o divórcio? Acho que não. – tentou tranquilizar – Não se esqueça que você não sabia de nada… O teu problema mesmo vai ser com os seus pais, a tua mãe vai surtar Poncho, ela nunca vai aceitar que você tenha um filho fora do casamento, principalmente porque você naquela época já havia se comprometido com o seu pai dizendo que se casaria com Anahí, isso vai dar barraco, e dos grandes. Imagina então quando Eduardo saber que você transava com outra sendo comprometido com a filha dele? Já pensou nisso?
Alfonso: O que me importa é a Annie não os outros.
Ucker: Anahí é madura o suficiente pra entender a situação Poncho, ela não vai gostar nada mas o que ela vai poder fazer? Ela vai engolir esse sapo gigante que trouxeram pra você porque te ama, mas antes você vai ter que aguentar com a fúria dela meu rei… mas não se esqueça que um filho pode ser evitado e você não o fez. – ele ficou pensativo, tinha que ir pra casa e não sabia se teria coragem de contar a Anahí.
Alfonso: Vamos lá pra casa comigo? Ao menos se ela quiser me matar você a impede. – Ucker riu e assentiu, saiu do carro e foi para o seu seguindo Alfonso em direção a fera de nome Anahí.
Quando lá chegaram ela recebeu os dois com um sorriso nos lábios do tamanho do mundo, naquele dia havia acordado bem disposta e assim ficou o dia todo, sem enjoos, sem sono e sem muito cansaço. Alfonso sem saber como agir foi um pouco frio ao cumprimenta-la e Anahí percebeu. Christopher sentiu-se mal ao vê-la tão feliz sabendo que não duraria muito. Ela ficou no sofá vendo televisão e os dois se sentaram na mesa de jantar cochichando. Ucker pedia para ele contar logo e Alfonso se negava dizendo não querer estressar a mulher. Só que um pequeno ser de olhos azuis que via televisão com um olho e observava os dois com o outro sabia que alguma coisa havia acontecido. Alfonso desde a hora que chegou não tivera coragem de lhe olhar nos olhos, ela conhecia bem o marido que tinha…
Anahí: Alfonso? – Chamou como quem não quer nada. Ele olhou para ela pela primeira vez.
Alfonso: Diz amor.
Anahí: Você tem alguma coisa pra me contar? – foi direta e Christopher quase se engasgou com a própria saliva, Anahí ainda era pior que Dulce, ela apanhou o fio pela meada sem nem dar tempo deles raciocinarem. Alfonso gelou arregalando os olhos e Anahí viu isso como um sim, um arrepio lhe subiu pela espinha e ela o viu como um sinal.
***
Meninas vou tentar postar mais dois cápitulos segundo mas não é certeza. Se não conseguir quarta estou por aqui :)
Beijos e comentem :****
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas, como estão? Minha vida anda corrida de mais, mas aqui estou eu, com mais três capitulos pra vcs. Continuando... *** Anahí: Você tem alguma coisa pra me contar? – foi direta e Christopher quase se engasgou com a própria saliva, Anahí ainda era pior que Dulce, ela apanhou o fio pela meada sem nem dar tempo d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao