Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Eduardo: Boa noite Alfonso - cumprimentou o genro assim que abriu a porta - Entre, Anahí está quase pronta.
Alfonso: Boa noite senhor - disse simpático entrando e se acomodou no sofá de dois lugares onde Eduardo apontou.
Eduardo: Quero falar com você sobre esse vosso passeio - o encarou serio da poltrona onde estava sentado e Alfonso o encarou atento - Estou deixando Anahí ir mais espero não me arrepender...
Alfonso: Não se preocupe, não vamos fazer nada demais, um casal de amigos me chamaram pra sair e como já oficializamos o noivado achei que não seria nada de mais chama-la para ir comigo.
Eduardo: Espero bem não ter que me preocupar porque se alguma coisa correr mal eu arranco a tua cabeça - ameaçou e Alfonso arregalou os olhos. - Minha filha não é muito de sair a noite, nunca deixei, a não ser quando sei que é alguém de confiança e que vai cuidar dela. - Alfonso assentiu o incentivando a continuar - Minha filha não bebe e não fuma por isso nada de ficar oferecendo esse tipo de coisa para ela... Se ela me aparecer aqui com um fio de cabelo a menos Alfonso eu juro que eu acabo com a tua raça, com casamento, com tudo está me entendo?
Alfonso: sim...senhor. - disse gaguejando e engoliu seco - Eu vou cuidar dela - sorriu nervoso passando a mão na testa secando o suor rezando para Anahí aparecer logo.
Eduardo: Eu espero que cuide mesmo... se não...
Anahí: Papai será que você poderia para de ameaçar ele? - encarou o pai séria desceu as escadas com a mãe.
Eduardo: Não estou ameaçando, estou apenas avisando... - rebateu vendo Alfonso se levantar e dar um beijo no rosto da filha.
Anahí: Até imagino que tipo de aviso é, por isso que ele esta com essa cara de assustado, parece até que viu uma alma penada - olhou para Alfonso que a encarou sem graça pedindo socorro. - Vamos logo Alfonso. - Deu um beijo no pai e na mãe e agarrou a mão dele o arrastando em direção a porta.
Eduardo: Nada de chegar muito tarde em mocinha e você Alfonso - apertou a mão do rapaz - já está avisado não está? - o encarou seriamente.
Alfonso: Claro senhor, não se preocupe - engoliu seco.
Anahí: Papai por favor. - o repreendeu e voltou a arrastar o noivo em direção ao elevador.
***
Vou tentar postar mais amanhã :*
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angel_rebelde e fersantos08: esse passeio vai render muita confusão entre o pai de Anahí e Alfonso, se preparem kkkkkkkk *** Já dentro do carro Alfonso respirou aliviado encostando a cabeça no volante. Anahí: Está passando mal? - olhou para ele com um sorrisinho nos lábios. Alfonso: Ele é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao