Fanfics Brasil - Capítulo 146 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 146

22 visualizações Denunciar


Olá meninas, como estão?


Minha vida anda corrida de mais, mas aqui estou eu, com mais três capitulos pra vcs.


Continuando...


***


Anahí: Você tem alguma coisa pra me contar? – foi direta e Christopher quase se engasgou com a própria saliva, Anahí ainda era pior que Dulce, ela apanhou o fio pela meada sem nem dar tempo deles raciocinarem. Alfonso gelou arregalando os olhos e Anahí viu isso como um sim, um arrepio lhe subiu pela espinha e ela o viu como um sinal.


Ucker: Eu vou pra casa. – disse já se levantando, não queria estar ali quando a bomba explodisse.


Alfonso: Ucker não precisa… - disse desesperado, não queria ficar sozinho com Anahí, ele não sabia do que ela seria capaz de fazer quando soubesse.


Ucker: Poncho, eu vou, você vai ter que se entender com ela. – disse baixo só pra ele ouvir – Não vou ficar aqui porque se não vai sobrar pra mim, e a última coisa que eu quero é apanhar da mulher de amigo meu.


Alfonso: Cara você não pode me deixar sozinho aqui, ela vai me matar. – choramingou.


Ucker: Poncho pelo amor de Deus né, tu não é homem não? Você fez o filho agora vai ter que arcar com as consequências e desde muito cedo me ensinaram que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher e eu não vou meter.


Anahí: Será que vocês podem parar de cochichar e me falar o que está acontecendo? – ela estava em pé, ao lado do sofá já irritada com os segredos deles. Ucker olhou para ela e saiu andando.


Ucker: Bom, eu vou nessa Annie. – deu um beijo no rosto dela a deixando confusa e saiu disparado. Ela colocou a mão na cintura e olhou para o marido com a sobrancelha arqueada.


Anahí: Muito bem… agora você pode começar a abrir a boca. – Ele sorriu sem graça querendo que o chão se abrisse para ele poder se esconder.


Alfonso: Não tenho nada pra falar amor. – se levantou indo para a cozinha, e Anahí foi atrás dele em paços largos.


Anahí: Ah não? Que estranho… está escrito na tua testa que você está me escondendo algo Alfonso.


Alfonso: É claro que não, é coisa da sua cabeça. – deu um sorriso amarelo e foi até a geladeira atrás de agua.


Anahí: Coisa da minha cabeça Alfonso? Se você pensa que me consegue enganar pode ir tirando o seu cavalinho da chuva… Fala logo antes que eu perca a minha paciência e acredite não falta muito. – cruzou os braços, estava na porta obstruindo a passagem – A não ser que você queria ir dormir no quarto de hospedes ou melhor… no sofá. – ameaçou.


Alfonso: Mas amor… não é nada de mais. – tentou contornar a situação mas Anahí sabia que naquele mato tinha cachorro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Eu vou contar até cinco. – olhou bem para ele que a todo momento fugia dos olhos dela. – Um, dois, três, quatro… Alfonso: Okay, okay, eu falo. – passou a mão no rosto desesperado. Depois que ele contasse com certeza Anahí nem permitiria que ele dormisse naquela casa. Anahí: Estou esperando Alfonso. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais