Fanfics Brasil - Capítulo 148 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 148

21 visualizações Denunciar


Alfonso: Ela disse que temos uma filha juntos, não me deu detalhes. – Ela ficou em silêncio durante quase dois minutos e ele ficou afoito sem saber o que esperar.


Anahí: Filha? – repetiu, parecia mais calma. – Muito conveniente da parte dela… quantos anos teria essa criança?


Alfonso: Três anos… - estava em expectativa.


Anahí: Três anos? Ela é muito esperta sabia? – olhou bem para ele, seu olhar de raiva tinha ido embora e dado lugar a um olhar indecifrável, ele não conseguia saber o que ela estava sentindo. – Esperou você casar e começar a construir a sua vida com outra pessoa pra dar o bote como uma cobra, uma naja. – falou o encarando nos olhos, não gritava e nem estava irritada. – Eu devo ter cometido muitos pecados em outra vida. – falou rindo sem vontade e ele a olhou confuso – E agora estou pagando por todos eles… é incrível como eu acho que as coisas estão finalmente entrando nos eixos  e em um piscar de olhos acontece alguma coisa ou aparece alguém pra estragar tudo. – a voz dela saiu cheia de magoa e Alfonso sentiu o coração acelerar. Os olhos cheios de desilusão o fez querer morrer. – Já reparou que tudo de mal que acontece entre nós vem sempre do seu lado? Primeiro a tua mãe insuportável, depois você com o seu ciúme desmedido e agora mais essa. – ela balançou a cabeça negativamente – Eu sinceramente não sei se isso vale algum esforço. – virou as costas e saiu em direção ao quarto e Alfonso continuou na mesma posição, ficou meio desorientado, não conseguiu perceber o que ela queria dizer  com aquilo, mas ao ver os olhos dela tristes e desiludidos percebeu que preferia ter levado uma surra do que vê-la daquela forma. Estava sem reacção.


Um pouco depois conseguiu sair do transe e saiu em busca dela, foi até ao quarto e viu a porta do banheiro fechada, tentou abrir e estava trancada, respirou fundo na intensão de ganhar coragem e a chamar mas se calou ao ouvir um soluço vindo de lá de dentro. O coração se partiu em pedacinhos, queria ouvi-la gritar, xingar, não suportava ver Anahí chorando e saber que ela estava ali sofrendo por culpa dele o estava destruindo. Queria abraça-la e dizer que tudo ficaria bem e que nada iria estragar tudo o que eles já haviam conseguido construir mas ela não o queria por perto e por isso se trancou no banheiro, pois sabia que ele não conseguiria chegar até ela. Se sentou na cama sem saber o que fazer e ficou lá quieto, apenas ouvindo o choro sentido dela.


Anahí ficou trancada no banheiro por quase uma hora, Alfonso foi até a sala não querendo força-la a nada, iria dar espaço pra ela por as ideias no lugar e rezar para que ela nem sequer pensasse na hipótese do divórcio, não conseguiria viver sem ela. Quando voltou para o quarto já eram quase dez da noite, Anahí não havia saído de lá desde então, nenhum dos dois jantou e não tinham intenção de fazê-lo. Ela estava deitada na cama, de lado, a única posição que ela se sentia confortável pra dormir. Já estava de pijama esperando o sono chegar mas naquela noite isso dificilmente aconteceria. Alfonso olhou para ela, o rosto e os olhos estavam vermelhos pelo choro prolongado queria falar com ela, pedir perdão e implorar que não o deixasse mas o medo da sua presença ser rejeitada foi tanta que apenas foi para o banheiro, tomou um banho rápido e voltou para o quarto, que já estava escuro. Se deitou ao lado dela e ensaiou abraça-la por trás, estava com medo da sua reação mas por fim acabou por faze-lo, Anahí nem se mexeu, deixou-se ser abraçada pedindo a Deus que o sono viesse depressa.


Alfonso não dormiu aquela noite, a angústia que sentia não deixou, precisava falar com ela e deixar tudo claro, Anahí não podia acabar com o casamento deles, não podia. Mas se ela o fizesse ele seria capaz de matar Cláudia, sem pensar duas vezes.


***


Até sabado niñas, beijo grande e comentem :***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meus amores, curiosas pra saberem o futuro do nosso casal? Pois bem vão continuar cuiriosas porque ainda não será hoje kkkk Continuando... *** Alfonso não dormiu aquela noite, a angústia que sentia não deixou, precisava falar com ela e deixar tudo claro, Anahí não podia acabar com o casamento deles, n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais