Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Olá meus amores, curiosas pra saberem o futuro do nosso casal? Pois bem vão continuar cuiriosas porque ainda não será hoje kkkk
Continuando...
***
Alfonso não dormiu aquela noite, a angústia que sentia não deixou, precisava falar com ela e deixar tudo claro, Anahí não podia acabar com o casamento deles, não podia. Mas se ela o fizesse ele seria capaz de matar Cláudia, sem pensar duas vezes.
Anahí teve um sono agitado, se remexeu durante toda a noite como se tivesse alguma coisa a incomodando, e no fundo tinha, e todos nos sabemos o que era. Na manhã seguinte, quando deu a hora de ir para o trabalho Alfonso levantou com o coração na mão, precisava falar com Anahí o quanto antes mas também não poderia faltar ao trabalho naquele dia. O avô havia sido operado ao joelho e Miguel passaria algumas horas com ele no hospital deixando a joalheria ao encargo do filho. Se arrumou sem qualquer vontade, escreveu um bilhete para Anahí e foi para o trabalho.
Por volta das onze Anahí finalmente acordou, estava cansada pela noite mal passada e por isso se refugiou no quarto, sem querer comer ou falar com ninguém. Se levantou e foi para o banheiro onde fez a sua higiene e voltou para a cama e encontrou o bilhete dele em cima do travesseiro.
‘’Bom dia meu amor, queria conversar com você sobre ontem mas não tive coragem de te acordar já que dormiu tão mal a noite, não quero que pense que estou fugindo de você ou do assunto por isso te peço que quando eu chegar me ouça e não me rejeite, eu amo você e não te quero ver assim, principalmente se for pelos erros que cometi…
Me perdoa, eu amo vocês, do sempre seu, Alfonso.’’
Ela mordeu o lábio pensativa, estava confusa com toda a situação e o medo do que estava por vir caso ele fosse mesmo pai da criança a deixava em modo defensivo. Ela jamais aceitaria dividir a atenção de Alfonso com Cláudia, não falaria nada em relação a menina visto que ela é apenas uma criança que não entende nada, mas Cláudia não. Ai de Alfonso que ousasse gastar um minuto do seu tempo para falar ou estar com aquela mulher, aí sim a coisa ficaria feia, a terceira guerra mundial se iniciaria, e não seria Anahí a perdedora.
Ucker: Mas se ela não te bateu e muito menos te matou é muito bom sinal meu amigo. – Já era meio da tarde e Christopher passou na loja pra saber noticias de Alfonso que ele não via nem falava desde que o abandonou na toca do leão no dia anterior.
Alfonso: Não, não é Ucker. Eu preferia ter apanhado a ter feito ela chorar. Nunca ouviu dizer que o silencio nem sempre é bom? Se ela tivesse gritado, me esganado eu saberia o que estava passando na cabeça dela, mas como ela não fala nada sabe lá Deus no que ela está pensando.
Ucker: Será que ela vai pedir o divórcio? – olhou bem para o amigo que fechou os olhos preocupado.
Alfonso: Se o meu casamento acabar por causa disso eu vou matar a Cláudia, eu juro. – cerrou os punhos.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Hmmm, sei não hein cara mas essa historia dela aparecer assim do nada, tanto tempo depois, toda arrependida… não sei porque mas não consigo engolir isso. Ela deve estar querendo alguma coisa, ou alguém. – alfinetou. Alfonso: Se esse alguém for eu ela pode bem voltar de onde veio. A única contato que vou ter com e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao