Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Ucker: Hmmm, sei não hein cara mas essa historia dela aparecer assim do nada, tanto tempo depois, toda arrependida… não sei porque mas não consigo engolir isso. Ela deve estar querendo alguma coisa, ou alguém. – alfinetou.
Alfonso: Se esse alguém for eu ela pode bem voltar de onde veio. A única contato que vou ter com ela vai ser por causa da menina, isso se ela for mesmo minha né?
Ucker: Por falar nisso, amanhã vou começar a dar entrada na papelada pro juiz fazer o pedido para o teste de DNA.
Alfonso: Isso demora muito? – estava desesperado pra tirar essa historia a limpo.
Ucker: Não, uma ou duas semanas no máximo.
Alfonso: Quero por um fim nessa duvida logo, meu casamento depende disso. Deus queira que eu não seja o pai.
Ucker: E se for? – questionou curioso.
Alfonso: Se for eu vou fazer o meu papel de pai, ajudar a cuidar e a educar e rezar pra Annie não me dar um pé na bunda. – passou a mão no rosto nervoso.
Ucker: Ela não vai ficar nenhum um pouco contente se você tiver que conviver com a ex por causa da menina.
Alfonso: Porque essas coisas só acontecem comigo? Ainda mais agora, ela está quase na reta final da gravidez, já foi todo aquele sofrimento com a morte do pai e agora mais essa? Meu maior medo é que isso faça mal a ela ou aos bebês. – desabafou se sentindo exausto.
Ucker: Você é o único que pode evitar isso, sinceramente eu acho que você deveria esquecer Cláudia e essa história de filho e se concentrar na sua mulher que está quase dando a luz. Ela é mais importante agora, o resto é resto e pode ser resolvido depois, quando as emoções dela estarão mais controladas. Você tem que passar segurança, dizer que não importa os outros e assim ela vai confiar em você, e confiar que por muito que venha a acontecer as coisas não vão mudar entre vocês. – aconselhou e Alfonso ficou pensativo, Christopher tinha razão em tudo o que disse, e Alfonso tinha que tomar um decisão sobre o que fazer, e decidir o que naquele momento é mais importante para ele.
No fim do expediente ele foi para a casa angustiado e rezando para que a mulher ouvisse tudo o que ele tinha pra falar e rezando principalmente para que ela não tomasse nenhuma decisão trágica.
Alfonso: Onde está Anahí, Maria? – perguntou assim que entrou em casa e encontrou a emprega na sala vendo televisão, ela se sentia em casa ali, e tanto Alfonso como Anahí deixaram claro que ela poderia ficar a vontade quando terminasse de fazer o serviço.
Maria: Ih menino, está enfiada no quarto, não saiu um minuto sequer, nem comer hoje ela comeu. – ele respirou fundo, a coisa estava pior do que ele pensava. – Ainda não fui embora pra casa porque fiquei preocupada em deixa-la sozinha e ela precisar de alguma coisa.
Alfonso: Obrigada, eu vou falar com ela. Não pode ficar sem comer e ela sabe disso. Vou dar um jeito nisso. – Maria assentiu e se despediu dele indo pra casa. Alfonso foi para o quarto, encontrando Anahí dormindo, na mesma posição de quando ele saiu para o trabalho de manhã, teve a leve sensação de que ela dormiu o dia todo, e acreditaria mesmo nisso se não notasse que ela vestia outro pijama e tinha os cabelos um pouco molhado. Aproveitou que ela dormia e foi logo tomar banho, pra depois fazer tudo o que tinha de ser feito.
***
Até quarta meninas, beijos e comentem :***
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas tudo bem? Tenho tantas saudade de postar aqui todos os dias mas chego tão cansada em casa que só quero banho e cama, vida de trabalhadora é dura x.x Hoje o dia foi triste não é? Um anjo de nome Cristiano foi morar com Deus cedo de mais assim como a namorada dele, tão novinha, nem teve tempo de viver a vida, tenho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao