Fanfics Brasil - Capítulo 151 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 151

2045 visualizações Denunciar


Olá meninas tudo bem? Tenho tantas saudade de postar aqui todos os dias mas chego tão cansada em casa que só quero banho e cama, vida de trabalhadora é dura x.x


Hoje o dia foi triste não é? Um anjo de nome Cristiano foi morar com Deus cedo de mais assim como a namorada dele, tão novinha, nem teve tempo de viver a vida, tenho o coração em pedacinhos :(((


Continuando....


***


Alfonso: Annie? – chamou se sentando no na beirada da cama. – Annie acorda. – tinha a voz calma, não queria brigar. Ela se mexeu abrindo os olhos lentamente, estava custando acordar.


Anahí: Que horas são? – perguntou com a voz arrastada, se sentia exausta


Alfonso: Sete e meia. – Ela não se moveu mais, apenas voltou a fechar os olhos, queria voltar a dormir. – Maria me disse que não comeu nada o dia todo. – a voz saiu seria e ela ficou em silencio sabendo que viria sermão pela frente. – Você sabe que não pode ficar sem comer Anahí. – Ela olhou para ele com os olhos cheios de lágrimas.


Anahí: Para de brigar comigo. – falou chateada, já com as lágrimas escorrendo pelo rosto. Alfonso suspirou, hoje a sensibilidade estava em um nível muito alto.


Alfonso: Não estou brigando Annie.


Anahí: Está sim. – se sentou com a intenção de se levantar.


Alfonso: Não estou não… vem aqui. – a puxou para si a abraçando e ela se deixou chorar, se sentia uma boba chorando mas não conseguia evitar. – Para de chorar amor. – disse carinhoso, e ela foi se acalmando. – Não estou brigando, só não quero te ver doente ou passando mal por não ter comido nada, você sabe que não pode. Você tem que comer não só por você mas pelos bebês também.


Anahí: Desculpa. – pediu baixinho deitando a cabeça no ombro dele.


Alfonso: Eu desculpo só depois de te ver comer o jantar. – ela apenas assentiu e ficou quietinha recebendo os carinhos do marido, que estava com medo de iniciar a outra conversa pendente e levar Anahí aos prantos, tinha que evitar isso mas não podia adiar, tinham que se resolver. – Vamos comer anda. – chamou se afastando dela, lhe deu um beijo na testa e se pôs de pé a ajudando a levantar. Jantaram em silêncio, Anahí nem sequer olhava para ele, mal terminou de comer se levantou indo até o sofá em busca de uma distracção na televisão. Alfonso acabou e foi atrás dela. Continuaram em silêncio, ele sem coragem de falar e ela sem ter o que falar, afinal não era ela que tinha coisas para explicar. – No que está pensando?


Anahí: Em nada. – disse simplesmente olhando para as mãos.


Alfonso: Quer conversar? – ela negou – Porque?


Anahí: Não tenho nada pra falar, você é quem me deve explicações não eu. – jogou na cara dele sem dó.


Alfonso: Mas pra gente se resolver temos que conversar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Já disse que não tenho nada pra falar, você diz o que tem a dizer enquanto eu escuto e se depois eu achar que devo falar alguma coisa ai eu direi caso contrário continuarei calada seguindo a minha vida esperando a próxima ‘surpresa’ que aparecerá aqui em casa atrás de você. – Alfonso engoli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais