Fanfics Brasil - Capítulo 152 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 152

21 visualizações Denunciar


Anahí: Já disse que não tenho nada pra falar, você diz o que tem a dizer enquanto eu escuto e se depois eu achar que devo falar alguma coisa ai eu direi caso contrário continuarei calada seguindo a minha vida esperando a próxima ‘surpresa’ que aparecerá aqui em casa atrás de você. – Alfonso engoliu em seco, nem parecia a mesma Anahí de meia hora atrás, sensível e chorona, agora estava bastante séria, chegava a dar medo.


Alfonso: Eu não sabia de nada Annie, eu juro. – ela revirou os olhos.


Anahí: Alfonso eu vou te poupar trabalho… - ele a olhou confuso – Você faz a merda do exame de DNA e resolve os teus problemas com essazinha, se vire sozinho porque eu estou cansada de me estressar, de chorar, de ser sempre a prejudicada. Se for tua filha você assume e faz o que tem que fazer e se não for que vá tudo para o inferno. Eu só vou te de um aviso, eu não quero você na casa daquela mulher, não te quero sozinho com ela e muito menos quero vê-la bater na porta da minha casa outra vez atrás de você, porque se eu sonhar que você ficou um minuto sequer sozinho no mesmo espaço que essa mulher eu juro, mas eu juro mesmo que você nunca mais me vê na sua frente e isso também vale para os teus filhos. – ela falou calmamente, não sentia necessidade de brigar ou gritar, seria melhor assim. – Aviso dado eu vou dormir, já perdi uma noite de sono com isso e não perderei mais. – se levantou e foi indo em direção a escada mas parou se voltando para ele. – E só mais um aviso, que essa seja a última vez que esse tipo de coisa aconteça, porque se houver uma próxima não se admire em acordar com os papéis do divórcio na cama ao invés de mim. Boa noite. – e se foi para o andar de cima deixando Alfonso com cara de taxo na sala, ele não sabia se ficava aliviado por ela ter desabafado e ter dito tudo oque estava engasgado ou se tinha medo por ela ter dito tudo o que disse.


Alfonso: Porque está fazendo isso comigo D’us? – olhou para cima, como se esperasse uma resposta. – Quer acabar com o meu casamento é? O que eu fiz pra merecer isso?


Depois dessa ‘conversa’ com Alfonso a coisa entre eles esfriou, ela se afastou, o rejeitando, viu isso como um castigo para ele que logo percebeu e sem nada para poder fazer ficava ao lado dela, tentando demonstrar que nada mais era importante para ele. Não queria vê-la estressada e por isso estava muito mais carinhoso e compreensivo, Anahí não estava nem aí pra ele, nessas duas semanas que passaram deu um gelo dos grandes. Ela não queria se importar, não queria ter duvidas mas era tanta coisa contra que ela não conseguia confiar nele quando ele dizia que nada iria mudar e que tudo ficaria bem quando no fundo ela sabia que era mentira, nada ficaria bem e já havia mudado muita coisa. Quando ela estava com ele fingia estar bem, pouco falavam, o assunto era restrito aos bebês e a saúde dela, nada mais. O nome Cláudia não era mencionado e nem sequer pensado. E quando ele ia para o trabalho ela se entregava a tristeza por um casamento a beira do fracasso. Já havia aguentado coisas de mais para ter que fazer o mesmo agora, não iria perdoar fácil toda essa humilhação de ter o marido pai de uma bastarda, isso era demais, se ficasse do lado dele como fez antes e fingisse que nada aconteceu provavelmente outras coisas aconteceriam por isso não iria fazê-lo porque amor nenhum vale a pena tanto sofrimento. Agindo assim saberia se Alfonso a amava o suficiente para colocar todo o resto em segundo plano e se centrar nela e na família que estavam construindo, e se caso isso não acontecesse pediria o divórcio e seguiria a vida com os filhos longe dele, jamais perderia tempo com um homem que não a ama, mesmo que ela desse a vida por ele.


***


Até sábado meninas, muitas discussões, confusões e até ameaça de morte a vista kkkk, preparem-se uma guerra pode estar por vir. :***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ola meninas, quanto tempo não? Desculpa ter desaparecido mais meu computador deu problema de novo, tive que mandar arrumar e só hoje que ficou pronto. Tentei avisar mas por algum motivo o site não me deixava postar nada pelo celular, enfim estou de volta, espero que não tenham me abandonado. Volto no fim de semana, beijos a todas :***  *** ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais