Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Ola meninas, quanto tempo não? Desculpa ter desaparecido mais meu computador deu problema de novo, tive que mandar arrumar e só hoje que ficou pronto. Tentei avisar mas por algum motivo o site não me deixava postar nada pelo celular, enfim estou de volta, espero que não tenham me abandonado.
Volto no fim de semana, beijos a todas :***
***
Maite começou a desconfiar que algo de sério se passava com a amiga, que se fechou para si, não se falavam com tanta frequência e quando Maite ia vê-la se limitava a falar o básico dos básicos sobre a vida dela. Com uma amizade tão longa quanto a delas era impossível não perceber quando algo estava errado, e perspicaz como era logo percebeu que Alfonso provavelmente tinha culpa no cartório. Colocou Anahí contra a parede que sem conseguir evitar desabafou com a amiga que ficou pronta pra bater em Alfonso caso ele chegasse ali. A raiva a consumiu a tal ponto que mesmo passado uns dias a ideia de encontrar Cláudia não lhe saia da cabeça. Ligou para Christopher pedindo o endereço e ao prometer o ajudar com Dulce acabou entregando a morada sem nenhuma dificuldade. Ela não perdeu tempo e foi no mesmo dia. As duas brigaram feio, Maite deixou bem avisado que se Cláudia fizesse algo pra acabar com o casamento da amiga ela poderia começar a preparar o velório pois Maite a mataria logo a seguir. O que Maite não esperava era que Cláudia fosse tirar satisfações com Anahí e a confusão estava armada.
Anahí se levantou assustada do sofá quando a campainha começou a tocar insistentemente, gritou para Maria avisando que ia abrir e foi até a porta.
Anahí: Estão querendo tirar o pai da forca ou o que? – reclamou abrindo a porta – Mas o que… - se calou quando levou uma pancada forte no rosto. Cambaleou para trás e levou a mão na cara tentando entender o que se passava. – Está maluca? – falou olhando para Cláudia que tinha os olhos faiscando de raiva.
Cláudia: Maluca eu? Maluca deve estar você, pensou que aquela tua amiguinha ia me meter medo?
Anahí: Do que está falando?
Cláudia: Você mandou aquela tal de Maite me ameaçar, não me venha com essa historia de que não sabe de nada que eu sei que é mentira. – agarrou Anahí pelo braço.
Anahí: Me solta. – tentou puxar o braço que foi ainda mais apertado.
Cláudia: Quero ver você me ameaçar agora, aqui na minha cara, eu não tenho medo de você, ninguém me ameaça e muito menos a minha filha. – falava raivosa.
Anahí: Está me machucando. – e estava mesmo, as unhas enormes de Cláudia estavam cravadas no braço. O puxou com toda força que tinha e se soltou dela. – Eu não fiz nada disso… - se virou de costas com a intenção de dar a volta ao sofá e se manter longe, aquela mulher parecia possuída e Anahí teve medo dela machucar os filhos. Cláudia não perdeu tempo e agarrou os cabelo compridos de Anahí e puxou com violência a levando ao chão, Maria que ouviu a gritaria chegava na sala e viu a cena, assustada avançou pra cima de Cláudia que só percebeu quando levou um tapa forte no a fazendo soltar os cabelos de Anahí.
Maria: O que pensa que está fazendo? Ela está grávida. – gritou se virando para Anahí que assustada e com dor se encolheu próxima ao sofá.
Cláudia: Pouco me importa, que morra ela e essas crianças, mas ninguém ameaça a mim nem a minha filha. – esbravejou indo em direção a Anahí novamente e Maria se enfiou na frente dela a empurrando.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maria: Encosta nela mais uma vez e você vai ver quem é que vai morrer. – desafiou mas nada adiantou a mulher voltou a enfrentar Maria e as duas saíram no tapa. Quando conseguiu derruba-la no chão Maria correu na cozinha e pegou uma vassoura. Ela já estava em cima de Anahí novamente que já estava em pé. Maria sem pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao