Fanfics Brasil - Capítulo 155 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 155

1219 visualizações Denunciar


Olá meninas :) desculpem a falta de posts, estou completamente sem tempo x.x


Continuando...


***


Alfonso: Se acalma amor. – pediu lhe acariciando uma das mãos, sentia o nervosismo dela. Anahí aos poucos foi parando de chorar, contudo não abriu a boca, ficou quietinha recebendo o carinho do marido. – Consegue me falar o que aconteceu?


Anahí: Eu não sei o que aconteceu, aquela maluca chegou aqui me batendo e me acusando de mandar a Maite a ameaçar… mas eu não fiz nada, eu juro. – se afastou o olhando, Anahí não mentia, ele sabia muito bem disso, os olhos medrosos e cheios de lágrimas diziam a verdade. Anahí não fazia mal a uma mosca, quanto mais sair por aí ameaçando as pessoas.


Alfonso: O que Maite tem a ver com isso? – essa era a grande dúvida.


Anahí: Eu não sei. – passou a mão no rosto secando as lágrimas.


Alfonso: Maria me disse que está com dores. – se lembrou.


Anahí: Não é nada demais, só as minhas costas, deve ter dado mal jeito quando ela me derrubou. – Alfonso arregalou os olhos, Deus queira que Cláudia não aparecesse a sua frente ou ela seria uma mulher morta.


Alfonso: Eu me resolvo com ela depois


Anahí: Não quero você perto dela. – avisou incomodada.


Alfonso: Assim como eu não quero ela perto de você. – lhe deu um beijo na testa.


Anahí não saiu mais do quarto, queria tentar descansar ou até mesmo dormir um pouco mas não conseguia, as dores nas costas continuavam, ficando um pouco mais fortes com o passar das horas. Comeu muito pouco, devido a insistência de Alfonso e se arrumou para dormir. Ele não dormiu nada a noite toda, sabia que a mulher não estava bem, durante o pouco tempo que ela dormiu gemia de dor, se remexia sem conseguir encontrar posição para dormir. Quando amanheceu Alfonso ligou para o pai avisando que provavelmente ficaria em casa com Anahí, que não se sentiu bem durante a noite. Miguel compreensivo não se opôs. Também ligou para Maite e deu um ultimato a ela, tinha até as onze da manhã para estar ali, ou Alfonso a iria buscar amarrada se fosse necessário.


 Maite: O que você quer? Estou perdendo aula sabia? – entrou emburrada se jogando no sofá.


Alfonso: Pouco me importa. – disse sério, os braços cruzados a altura do peito, os cabelos desalinhados e a barba por fazer o deixava com ar ainda mais sério.


Maite: Diga lá então o que aconteceu.


Alfonso: Você é que tem que me dizer. – riu irónico – Eu posso saber o que se passou pela tua cabeça pra você ir atrás da Cláudia? – Ela revirou os olhos.


Maite: Ah ela já te contou, fofoqueira. – disse com desdém.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Não Maite, ela não me contou, eu descobri quando ontem eu cheguei em casa e a Maria me disse que ela esteve aqui e agrediu Anahí. – tentava controlar a raiva que sentia das duas. Maite: Ela fez o que? – se assustou. Alfonso: Ela bateu em Anahí, porque acreditava que tinha sido ela que mandou você ir lá falar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais