Fanfics Brasil - Capítulo 156 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 156

2770 visualizações Denunciar


Alfonso: Não Maite, ela não me contou, eu descobri quando ontem eu cheguei em casa e a Maria me disse que ela esteve aqui e agrediu Anahí. – tentava controlar a raiva que sentia das duas.


Maite: Ela fez o que? – se assustou.


Alfonso: Ela bateu em Anahí, porque acreditava que tinha sido ela que mandou você ir lá falar com ela…


Maite: Eu vou matar aquela vadia. – se levantou irritada.


Alfonso: Você nada, eu me resolvo com ela. Eu sei que você não teve intenções mais deu no que deu, e se a Maria não tivesse aqui Maite? Você tem que parar de se meter na vidas dos outros, você quer ajudar e proteger Anahí, e acho muito bem que faça isso, mas pensa antes de sair por ai fazendo merda.


Maite: Ela não tinha nada que vir atrás da Annie. – estava revoltada.


Alfonso: Estava na cara que ela iria vir tirar satisfações, Anahí está frágil, não iria ataca-la, só iria se defender, ou seja ela sairia no lucro, ela machucaria e sairia ilesa. Você é que não pensou na hipótese disso vir a acontecer.


Maite: Ela é uma covarde.


Alfonso: Covarde ou não a culpa foi sua, se a tivesse deixado quieta nada disso teria acontecido. Era um assunto só meu e da Annie, não tinha que se meter.


Maite: Eu só queria ajudar. – se defendeu.


Alfonso: Teria ajudado mais se tivesse ficado na sua. – falou ríspido, Maite nunca havia visto Alfonso tão bravo, e olha que ela já havia presenciado algumas discussões entre ele e Anahí.


Alfonso pediu para Maite conseguir um horário para Anahí ser examinada. Ela ligou para a mãe e depois do Almoço o casal estava lá, Anahí sem vontade nenhuma de se manter em pé foi quase se arrastando, as dores a estavam deixando sem forças.


Marta: Maite me explicou o que aconteceu, aquela minha filha só se mete em confusões. – negou com a cabeça. – enquanto encaminhava Anahí até a maca – Você sabe que tem que evitar isso a todo custo, a ultima coisa que eu quero é você doente ou os bebês nascerem prematuros. – Anahí assentiu já deitada, Alfonso estava ao lado, como todas as vezes que lá iam, queria saber se estava tudo bem com os filhos e a mulher. – A sua pressão está normal, como são as dores que sente?


Anahí: Parecem pontadas, são fracas mas de meia em meia hora elas ficam forte e depois voltar a aliviar.


Marta: Só sente nas costas?


Anahí: No começo sim, mas durante a noite comecei a sentir dor no pé da barriga. – A medica assentiu enquanto avaliava os bebês pelo ultrassom. Parecia tudo bem, se levantou e buscou um outro aparelho e passou uma espécie de cinto em volta da barriga dela. O aparelho desenhava no papel como um electrocardiograma mas nesse caso media as contrações da mãe.


Marta: Os bebês estão bem, não encontrei nenhum problema, mas essas dores que você está sentindo Annie, não são umas simples dores nas costas, você está tendo contrações. Pode ser um alarme falso mas você pode estar entrando em trabalho de parto. – Anahí rapidamente olhou para Alfonso assustada.


***


Beijocas :**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas, como estão? Vou postar pra acabar um pouco com a ansiedade de vocês kkk Continuando... *** Marta: Os bebês estão bem, não encontrei nenhum problema, mas essas dores que você está sentindo Annie, não são umas simples dores nas costas, você está tendo contracções. Pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais