Fanfics Brasil - Capítulo 159 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 159

1075 visualizações Denunciar


Ola meninas, tudo bem com vocês?


Leitoras novas sejam muito bem vindas :***


Continuando...


***


Na manhã seguinte, um pouco antes do almoço Anahí recebeu alta. As contracções haviam passado mas o repouso foi uma imposição dada pela médica querendo evitar outra situação dessas. Chegando em casa Anahí logo foi a procura do conforto do quarto, tomou um banho e foi se deitar pedindo o colo do marido, estava carente e teve efeito quase instantâneo, adormeceu sem nem perceber. Alfonso na primeira oportunidade saiu da cama, se vestiu e saiu deixando a mulher sob os cuidados de Maria, ele tinha certos assuntos para resolver.


Cláudia: Mas que coisa, pra que tocar tanto a campainha assim? – Abriu a porta resmungando, ainda de pijama. – Alfonso? O que faz aqui? – perguntou como quem não queria nada. Ele entrou sem esperar o convite.


Alfonso: O que eu faço aqui? – perguntou irónico. – Vim saber o porque de você ter ido na minha casa e agredido a minha mulher, isso é o que eu fim fazer aqui. – cruzou os braços e olhou serio para ela.


Cláudia: Ela me ameaçou, só fui dar o troco. – deu os ombros.


Alfonso: Ela te ameaçou? Pelo o que eu fiquei sabendo foi Maite quem fez isso e não ela.


Cláudia: Eu sei que foi ela quem mandou Alfonso. – falou segura de si.


Alfonso: Só você acredita nisso garota, Anahí não faz mal a uma mosca, jamais ameaçaria ninguém sem motivos.


Cláudia: Ela deve estar com ciúmes.


Alfonso: Ciúmes? – ele riu – De você? Por favor né Cláudia, está arranjando desculpas sem lógica pra se livrar da culpa.


Cláudia: Ela ameaçou a minha filha Alfonso, a nossa filha. – ele revirou os olhos.


Alfonso: Primeiro eu nem sei se essa criança é minha e segundo não é porque Maite fez o que fez você tinha que ir atras de Anahí e agredi-la. Você não tinha esse direito Cláudia, ela está grávida, e graças a essa tua estupidez os meus filhos iam nascer antes da hora.


Cláudia: pouco me importa.


Alfonso: Você foi defender a tua filha atacando os filhos dos outros? Não tem cabimento isso. Só vim te dar um aviso, se voltar a encostar em um fio de cabelo da minha mulher, se encostar um dedo nela, eu juro que você fica sem ele. – o tom de voz já estava elevado, e Cláudia não gostou nada disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cláudia: Minha mulher… minha mulher. – fez pouco caso. – Engraçado que enquanto você estava comigo você não queria saber dela, dizia todo dia que não queria casar… Alfonso: As coisas mudam Cláudia, as pessoas mudam… eu mudei, Anahí faz parte da minha vida e eu a amo, é com ela que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais