Fanfics Brasil - Capítulo 160 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 160

2214 visualizações Denunciar


Cláudia: Minha mulher… minha mulher. – fez pouco caso. – Engraçado que enquanto você estava comigo você não queria saber dela, dizia todo dia que não queria casar…


Alfonso: As coisas mudam Cláudia, as pessoas mudam… eu mudei, Anahí faz parte da minha vida e eu a amo, é com ela que eu tenho uma família e nada nem ninguém vai mudar isso.


Cláudia: Não me importa, só não quero ela me ameaçando ou vai se arrepender. – disse mordida de raiva, não gostava da maneira que Alfonso falava de Anahí, não era o mesmo de anos atrás.


Alfonso: E você vai fazer o que? Vai bater nela outra vez? – se aproximou dela com as mãos nos bolsos.


Cláudia: Se precisar vou sim, e você não vai impedir.


Alfonso: Você não me conhece Cláudia, não sou mais aquele idiota que você tinha na palma da mão. Não ouse se aproximar de Anahí, eu acabo com você. – ameaçou, os olhos faiscavam de raiva.


Cláudia: Eu não tenho medo de você. – o enfrentou.


Alfonso: Mas deveria, aquela mulher que você agrediu é a minha mulher e eu morro por ela Cláudia, morro mas também mato. – foi direto e ela se assustou com o tom.


Lúcia: O que está acontecendo aqui? Quem você pensa que é para vir na minha casa e ameaçar a minha sobrinha. – Alfonso olhou para ela e ignorou.


Alfonso: Eu espero que tenha entendido o recado. – apertava o braço dela, como se aquilo ajudasse ela a compreender melhor.


Lúcia: Solte-a, como ousa vir aqui agredi-la? – ele riu revoltado e se voltou para ela.


Alfonso: Engraçado, me repreende por eu estar aqui mas nada fez para a impedir de ir a minha casa agredir a minha mulher sem motivos.


Lúcia: Ela estava só se defendendo, você é homem, elas são mulheres…


Alfonso: Estava se defendendo? Eu também estou defendendo alguém, estou defendendo a minha mulher…


Lúcia: Você é homem. – repetiu.


Alfonso: Ela bateu em uma mulher grávida, de gêmeos, ela não podia se defender, foi covarde, atacou porque sabia que não seria atacada também, eu não vim aqui agredir ninguém, apenas vim dar o recado, se eu a agredisse ela teria força o suficiente para se defender o que não foi o outro caso. Não a defenda quando a senhora sabe que ela é a errada. Eu vou indo Cláudia. – se virou para ela. – Espero que tenha ouvido tudo o que eu disse e eu não tenha que voltar aqui, porque da próxima vez eu não serei tão simpático.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando voltou para casa os pais estavam lá, inventou uma desculpa por ter saído e ficou conversando com eles enquanto Anahí ainda dormia. Depois de Almoçarem Tisha e Eduardo se juntaram a eles, foram saber noticias da filha e ficaram mais tranquilos por ela estar melhor. Já era mais de três da tarde quando Anahí acordou, olhou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais