Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Quando voltou para casa os pais estavam lá, inventou uma desculpa por ter saído e ficou conversando com eles enquanto Anahí ainda dormia. Depois de Almoçarem Tisha e Eduardo se juntaram a eles, foram saber noticias da filha e ficaram mais tranquilos por ela estar melhor.
Já era mais de três da tarde quando Anahí acordou, olhou para o lado e se viu sozinha no quarto. Se sentou e ouviu a voz do marido no andar de baixo, falava com outras pessoas que ela não conseguia identificar. Foi ate a porta e chamou Alfonso que assim que ouviu a voz dela saltou do sofá e foi em direção ao quarto.
Alfonso: Oi meu amor. – entrou no quarto indo em direção a ela que voltou a se deitar. – Está tudo bem? – perguntou carinhoso e ela assentiu.
Anahí: Fica aqui comigo. – pediu e ele sorriu.
Alfonso: Meus pais e os teus estão lá em baixo, vieram te ver, não quer descer um pouquinho? – ela negou.
Anahí: Quero ficar aqui. – disse com a voz arrastada o puxando pela camiseta o fazendo deitar. Alfonso deitou e ela se jogou sobre ele.
Alfonso: Ainda tem sono? – lhe deu um beijo nos cabelos, ela negou.
Anahí: Só estou cansada. – falou baixinho, parecia não ter forças.
Com a demora dos dois Ruth e Tisha subiram atrás, e encontraram os dois na cama, Anahí tinha o rosto enfiado no pescoço do marido e ressonava tranquilamente, havia voltado a dormir, isso porque disse que não tinha sono. Só foi começar a receber os carinhos de Alfonso e simplesmente apagou. As duas sorriram com a cena, para Ruth era até estranho ver esse lado tão carinhoso e cuidadoso do filho, Alfonso nunca demonstrou ser assim com ninguém antes, provando que o que ele sentia era verdadeiro e não uma simples obsessão como ela julgava. Logo desceram se juntando aos maridos dando privacidade aos dois. Alfonso ficou deitado por mais algum tempo e quando resolveu se levantar Anahí acordou se agarrando a ele.
Anahí: A onde vai? – perguntou sonolenta e ele riu.
Alfonso: Ia la em baixo, os nossos pais estão lá sozinhos. – explicou.
Anahí: Eu não quero ficar sozinha. – resmungou abraçada a ele.
Alfonso: O que se passa com você? A dois dias atrás você nem queria saber de mim. – lembrou achando graça e ela fez uma careta.
Anahí: Pode ir embora então. – se afastou abraçando a almofada, a cara fechada o fez rir ainda mais.
Alfonso: Vem aqui. – a puxou de volta para si. – Eu amo você.
Anahí: Eu estava com saudade. – confessou baixinho e Alfonso sorriu a apertando contra si.
Alfonso: Nunca mais se afaste daquela maneira, eu não consigo ficar sem você, sem os seus beijos. – a olhou nos olhos e ela sorriu encantada.
***
Vou tentar voltar no fim de semana garotas :***
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olha meninas, tudo bem? Trouxe mais confusão pra vocês, o bixo está pegando nessa fic kkk Continuando.... *** A semana passou rapidamente, Anahí se sentia bem melhor e continuava em repouso, queria evitar outro susto como aquele. Alfonso continuava em alerta para qualquer eventualidade, ia para o trabalho e passava o dia inteiro no telefone pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao