Fanfics Brasil - Capítulo 163 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 163

1523 visualizações Denunciar


Ruth: Como assim Alfonso? Desde quando você tem filho com outra mulher?  Quando você se relacionou com alguém ao ponto dessa dúvida surgir? – ela se negava a acreditar, na mente dela o filho se casou virgem.


Alfonso: Foi quando eu estava em Londres mãe.


Ruth: Desculpa? – arqueou a sobrancelha.


Alfonso: Eu tive uma namorada em londres.


Ruth: Ah você teve uma namorada em Londres? Que bonito, você vai pra lá estudar e me arruma uma namorada e ainda faz um filho com ela? – a voz dela saia severa, estava com vontade de matar Alfonso.


Alfonso: Eu nem sei se a criança é minha. – tentou se defender.


Ruth: Quando foi isso? – ela gritou, batendo a mão na mesa novamente.


Miguel: Ruth por favor…


Ruth: Cale a boca Miguel, não estou falando com você. – Beatriz arregalou os olhos, nunca viu a mãe tão zangada na vida. – Me responde Alfonso.


Alfonso: Á uns quatro ou cinco anos. – disse por alto.


Ruth: Á quatro ou cinco anos atrás você já estava comprometido com Anahí. – falou dura, via o seu filho como um infiel, e sempre cuidou para que isso não acontecesse.


Anahí estava encolhida na cadeira, não iria se meter, Alfonso se resolveria com a mãe, mas era a primeira vez que ela teve medo de Ruth, parecia possuída.


Alfonso: Sim eu estava. – confirmou se vendo em um buraco cada vez mais fundo.


Ruth: Você se comprometeu com o seu pai e o pai dela que se casaria e no minuto seguinte você vai pra cama com outra? O que te passou pela cabeça? Você deu a sua palavra ao pai dessa menina que iria honra-la e você arruma uma namoradinha? Eu não te criei pra você fazer esse tipo de coisas Alfonso, eu te criei pra ser homem, pra ser fiel, te criei com todos os princípios que um homem deve ter e você faz isso, trai a mulher com quem você se casou. – Anahí começou a chorar em silencio, queria fugir dali, não precisava ser lembrada a cada minuto que tinha levado um par de chifres.


Alfonso: Eu não trai Anahí. – falou e Ruth se levantou rindo ironicamente.


Ruth: Tem a certeza? É que pra mim quando uma pessoa está comprometida com outra e ela mete uma terceira pessoa no meio isso é traição sim. – olhou raivosa para o filho que não tinha argumentos.


Alfonso: Eu nem a conhecia mãe.


Ruth: Você deu a sua palavra ao pai dela Alfonso, você tem noção? Que desilusão meu Deus, esperava qualquer outra coisa de você menos isso. Você não foi homem de palavra, o que acha que vai acontecer quando Eduardo saber que você desonrou a filha dele na primeira oportunidade que apareceu? Que vergonha meu Deus. – andava de uma lado para o outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava bastante irritado, não estava gostando nada de como a mãe falava com ele, o tratava como se ele tivesse feito algo desumano e então a briga ficou feia. Ruth continuava com os gritos de uma lado e Alfonso começou a gritar do outro, Miguel e Beatriz ficaram no seu canto, sem se meterem e Anahí fugiu para a sala, estava assust ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais