Fanfics Brasil - Capítulo 164 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 164

14 visualizações Denunciar



Alfonso estava bastante irritado, não estava gostando nada de como a mãe falava com ele, o tratava como se ele tivesse feito algo desumano e então a briga ficou feia. Ruth continuava com os gritos de uma lado e Alfonso começou a gritar do outro, Miguel e Beatriz ficaram no seu canto, sem se meterem e Anahí fugiu para a sala, estava assustada e os bebês começaram a ficar agitados. Não imaginava que as coisas fossem acabar assim. Alfonso se sentia ofendido e magoado pela forma como a mãe falava com ele, parecia que todo amor e carinho que existia entre eles havia simplesmente desaparecido. Beatriz foi até a cunhada a consolando, também não estava gostando na briga mas sabia que não devia se meter, a encontrou tremendo no sofá, o rosto cheio de lágrimas demonstrava medo. Não gostava de ver o marido assim, alias nunca o tinha visto assim, teve medo que Ruth o ferisse de tal forma que a relação de mãe e filho não voltasse nunca mais a ser como antes, e Alfonso amava a mãe, não sabia como ele iria ficar se aquilo acabasse da pior maneira. Beatriz já estava farta e foi ao limite total quando Alfonso nervoso pegou em um dos copos e jogou contra o chão, Miguel saltou da cadeira, estava vendo o momento que o filho fosse bater na própria mãe, Ruth estava pegando pesado demais.


Ruth: Vai bater em mim agora também? Me envergonhe mais do que já fez, não faz mal. – o enfrentou e Alfonso teve que contar até dez.


Beatriz: Parem com isso vocês dois, estão malucos? Olha o que estou fazendo, o que estão falando. Estão assustando Anahí. – gritou interrompendo a discussão. Alfonso parou por alguns segundo e procurou pela mulher, saiu da sala de jantar e a encontrou no sofá, chorava ao ponto de soluçar, se encaminhou até ela sabendo que estava indo longe demais.


Se abaixou até ela e a encarou, os olhos magoados dele a fizerem pedir colo e assim que ele a abraçou se assustou com a maneira com que ela tremia, estava muito nervosa e sem se conter xingou a mãe em pensamentos.


Anahí: Parem de brigar. – pediu entre soluços, o rosto enfiado no pescoço dele fez com que a voz saísse abafada. – parem. – Ele respirou fundo tentando acalmar, o sangue ainda fervilhava e a língua coçava com vontade de falar umas boas verdades para a mãe. – por favor.


Alfonso: Xiu… fica calma, está tremendo muito. – pediu lhe acariciando as costas. Ruth apareceu acompanhada do marido. – Sai daqui. – gritou chateado e Anahí se encolheu, o apertando contra si. – olha o que você fez. – acusou, Ruth se preocupou mais não ficaria com a culpa toda.


Anahí: Amor… para. – pediu novamente, estava tão nervosa que começava a se sentir mal, e a única coisa que não queria era ir para ao hospital novamente. Respirava fundo na tentativa de fazer a tontura passar.


Beatriz: Para Alfonso, parem os dois, pra que isso? Nem parecem mãe e filho, estão malucos.


***


Beijocas :***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hello girls, tudo bem com vocês?  Novidades pra vocês, pra quem não sabe eu vivo em Portugal a quase dez anos mas em outubro estou de volta ao Brasil, pra ficar de vez, ficara mais facil de postar e até mesmo de começar uma nova fic que ja estou começando a criar. Continuando... *** Depois da briga Alfonso pediu ao pai que lev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais