Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Hello girls, tudo bem com vocês?
Novidades pra vocês, pra quem não sabe eu vivo em Portugal a quase dez anos mas em outubro estou de volta ao Brasil, pra ficar de vez, ficara mais facil de postar e até mesmo de começar uma nova fic que ja estou começando a criar.
Continuando...
***
Depois da briga Alfonso pediu ao pai que levasse a mãe embora, não ia aguentar caso ela começasse a ataca-lo novamente, estava extremamente magoado com tudo o que ela havia dito, nem Anahí que era a única que tinha todo o direito de reagir assim não o fez. Ruth foi-se embora a contragosto, saiu de lá aos gritos, Beatriz sem paciência tentava de alguma forma tentar abrir os olhos da mãe e tentar evitar que ela falasse algo que piorasse ainda mais a situação se fosse possível.
Anahí conseguiu se acalmar para o alivio do marido que já estava pronto pra sair com ela dali directamente para o hospital caso o mal estar piorasse. Ela notou como ele estava nervoso, os olhos magoados a deixaram perdida, queria poder dizer e fazer alguma coisa para aliviar a situação mais não sabia o que fazer. A partir desse dia a relação entre Alfonso e a mãe foi para o buraco, ele simplesmente se limitava a ser educado, eles nem sequer se viam mais com tanta frequência, apenas quando o pai insistia para ele ir almoçar em casa. Alfonso também avisou que se caso Eduardo ou Tisha ficassem sabendo do que se passava ele nunca mais voltaria falar com a mãe, aquele assunto deveria ficar enterrado até ao nascimentos dos bebês, pois ele sabia muito bem que quando eles ficassem sabendo ai sim a coisa vai ficar feia para o lado dele, e Anahí já havia passado por nervosismo demais em tão pouco tempo, quando as coisas estivessem mais calmas e quando ele tivesse a certeza de que aquela criança era mesmo sua filha ai sim ele mesmo contaria.
Faltava apenas duas semanas para Anahí completar os nove meses, nem ela e nem a médica sabiam explicar como ela havia conseguido levar a gravidez tão longe depois de ter passado tanta coisa. Estavam mais uma vez no consultório de Marta, provavelmente em uma das ultimas consultas antes do parto.
Marta: Mais duas semanas e você já completa os nove meses, você está com sorte, quando mais tempo eles ficarem ai dentro melhor. Sua pressão continua boa e o peso também, aparentemente está tudo em ordem. Já se decidiu quanto ao parto? – Anahí olhou para o marido.
Anahí: Que quero fazer cesáriana. – Marta fez uma careta.
Marta: Você tem me enrolado sobra essa decisão a muito tempo e acho que você fez a escolha errada. –sorriu achando graça. – O parto normal trás muito mais benefícios pra você Annie, não se esqueça que você terá duas crianças para amamentar, para trocar, dar banho. Você pouco vai conseguir se mexer se for operada, a recuperação será muito mais lenta. – explicou mais uma vez.
Anahí: Eu não vou aguentar as dores do parto normal tia e são dois bebês, dois…
Marta: Annie querida, você se subestima. Você aguenta sim, quando chegar a hora você vai ter força o suficiente para aguentar, só está com medo.
Alfonso: Mas não é mais arriscado? – se meteu, ele sabia do medo de Anahí e ele também tinha medo de acontecer alguma coisa com ela ou até mesmo com os filhos.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Marta: Nos dias de hoje os riscos são os mesmo, só optamos pela cesáriana quando há algum risco a mais, caso contrário o parto é normal, acredite em mim, você irá me agradecer mais tarde. Anahí: Não sei não. – o medo falava mais alto. Marta: Vamos fazer o seguinte, se até as quarentas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao