Fanfics Brasil - Capítulo 16 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 16

15 visualizações Denunciar



Ucker: Vocês demoraram . - olhou para os dois e Anahí ficou tensa, se Alfonso falasse alguma coisa seria capaz de bater nele. 




Alfonso: É que antes de vir quase levei um esporro do pai dela . - riu olhando para Anahí que se sentiu mais aliviada. 




Ucker: Tá brincando? - riu acompanhado de todos. 




Alfonso: Se ela chegar em casa com menos um fio de cabelo sequer ele vai servir a minha cabeça numa bandeja de prata no próximo almoço - olhou divertido para ela. 




Anahí: Aí que horror Alfonso . - riu fazendo cara de nojo. 




A conversa rolava solta, Anahí já se sentia a vontade e conversava com Dulce e Ucker de forma natural como se fossem amigos a anos, Alfonso olhava para ela feliz por saber que ela havia gostado dos amigos. 




Dulce: Vamos comigo até ao banheiro Anahí?! - chamou simpática e ela assentiu já se levantando, Alfonso a puxou para um selinho a deixando envergonhada e seguiu atrás de Dulce. 




Ucker: Cara você está parecendo um bobo apaixonado, fica olhando pra ela que nem um idiota. - riu da cara do amigo que acompanhou Anahí com o olhar até ela sair de vista. 




Alfonso: Apaixonado eu não estou, mas eu tenho um tesão por aquela menina cara, eu olho pra ela fico com vontade de a levar pro motel mais próximo e acabar com esse meu desespero. Não sei o que ela tem, só sei que estou quase subindo pelas paredes. Meu amigo ficou todo animadinho quando nos beijamos no carro, eu já estava todo contente porque ela estava correspondendo mais do nada ela parou - disse indignado. 




Ucker: Calma rapaz - gargalhou. - que desespero é esse. Não me parece que você vai conseguir alguma coisa antes do casamento, ela é uma menina decente, e mesmo se casando obrigada guardou a virgindade pra você, arranja uma garota qualquer pra acabar com esse teu problema e espera até se casar. 




 Alfonso: E você acha que eu já não tentei? Não consigo, fico pensando nela o dia inteiro, essa noite até sonhei que estava transando com ela cara, acordei no meio da madrugada e tive que bater uma no banheiro - resmungou irritado - não estou aguentando mais, não sei se aguento até o casamento, eu vou tentar, mas até lá vou ver se consigo convence-la. 




Ucker: Meu Deus Poncho, não queria estar no teu lugar - riu tentando deixar o amigo menos tenso. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no banheiro Dulce retocava a maquiagem ao lado de Anahí.  Dulce: Está pronta pra casar? - olhou para ela através do espelho.  Anahí: Pronta eu não estou, mas agora não posso voltar atrás.  Dulce: Alfonso é um bom rapaz. - se virou para ela - É bastante ajuiz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais