Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Marta: Nos dias de hoje os riscos são os mesmo, só optamos pela cesáriana quando há algum risco a mais, caso contrário o parto é normal, acredite em mim, você irá me agradecer mais tarde.
Anahí: Não sei não. – o medo falava mais alto.
Marta: Vamos fazer o seguinte, se até as quarentas semanas a sua bolsa não estourar você faz cesariana, agora se nessas duas semanas você entrar em trabalho de parto você faz o parto normal. Você tem duas escolhas, existem mulheres que tem apenas a cesariana e dariam tudo para ter o filho em parto normal. – Anahí olhou para Alfonso pensativa, já havia dias que ela não dormia a noite pensando no assunto, se sentia incapaz de dar a luz. – Mas enfim deixemos de conversa e vamos ver como esses dois estão se comportando aí dentro.
Anahí se deitou na maca e em segundos viu a imagem de um dos bebês no ecrã, se sentia tão feliz quando chegava aquele momento, era sempre como uma confirmação que aquilo estava mesmo acontecendo, ela tinha mesmo outras vidas dentro dela.
Marta: Estão calminhos, devem estar dormindo. – brincou e aumentou o som para os papais ouvirem um dos corações. – O outro está escondido, não consigo encontra-lo. – avisou enquanto tentava encontrar o outro bebê, demorou tanto que Marta realmente se preocupou, ficou aliviada ao encontrar o coraçãozinho batendo calmamente. – Aqui está o desaparecido. – sorriu passando calma para os dois. – Os dois estão bem papais, só esperando a hora pra sair. – os dois se olharam sorrindo, faltava muito pouco agora.
Pouco tempo depois os dois já estavam em casa, Alfonso voltou para o trabalho e Anahí ficou por lá a espera da mãe que ia lá todos os dias a tarde fazer companhia para a filha e hoje levava consigo um livro de nomes e os seus significados pois para Tisha era o cúmulo os netos estarem quase nascendo e nem nome tinham ainda. Passou a tarde toda com a filha e só saiu de lá quando o genro chegou, só assim se sentia em paz em deixar a filha e ir pra casa cuidar do marido.
Anahí: Amor? – ela chamou o marido que tinha ido a cozinha atrás de agua, os dois estavam na sala vendo um filme.
Alfonso: Fala amor. – apareceu com o copo na mão.
Anahí: Minha mãe me encheu a cabeça hoje, reclamando que os bebês ainda não têm nome. Acho que ela tem razão. – fez uma careta e ele riu. – Sinto-me uma mãe desnaturada.
Alfonso: Se assim for eu também sou um pai desnaturado. – riu se sentando atras dela, que se encostou nele. – Quer escolher agora?
Anahí: Sim, minha mãe trouxe uma livrinho hoje, dei uma vista de olhos mais prefiro ver com você. – explicou e ele sorriu – Eu gosto muito do nome Lucca. – falou enquanto folheava o livro – significa luz ou iluminado.
Alfonso: Eu gosto de como soa, é um bom nome. Quer os dois nomes começados pela mesma letra? – questionou já de olho nos outros nomes.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Eu sempre achei esse tipo de coisa um pouco cliché mas seria fofo. – riu de si mesma. Alfonso: Então temos que encontrar outro nome com a letra ‘L’ já temos o Lucca. – ela sorriu sem conseguir se conter. Anahí: Vamos mesmo colocar o nome de Lucca em um deles? – questionava feliz. Alfonso: Você g ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao