Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Alfonso: O que foi? Aconteceu alguma coisa? – se levantou da cadeira já indo em direção as chaves do carro.
Anahí: A bolsa estourou, os bebês vão nascer. – explicou em meio do choro e Alfonso sentiu o sangue fugir do seu corpo, se Anahí não estava prepara para aquele momento ele também não estava, parou pra pensar um momento não sabia o que fazer. – Vem logo… eu estou com medo. – pediu e ele saiu do transe, não era hora de ser mole, Anahí precisava dele mais do que nunca.
Alfonso: Eu já estou indo amor, fica quietinha que eu já estou chegando. – desligou sem nem ao menos deixa-la responder, entrou no escritório meio desnorteado e trombou com o pai.
Miguel: Aonde vai? – perguntou ao ver o filho pegar nas chaves do carro.
Alfonso: Anahí ligou… eu tenho que ir pra casa… ela ligou, os meus filhos vão nascer. – falava meio atordoado. Ia saindo mais o pai o segurou.
Miguel: Alfonso. – o agarrou pelo braço e ele olhou para o pai. – Se acalma, está desnorteado, não vai dirigir assim.
Alfonso: Eu tenho que ir pra casa pai, Anahí está sozinha… os meus filhos vão nascer. – explicava querendo sair dali o mais rápido possível.
Miguel: Não vou te deixar dirigir assim…
Alfonso: Pai eu tenho que ir…
Miguel: Então eu te levo, mas você não vai dirigir, ainda causa um acidente. – ele se soltou do pai e foi saindo em passos largos.
Alfonso: Então vamos logo…
Quando chegou em casa entrou afoito e viu logo a mulher sentada no sofá, não havia se mexido desde a ligação, Alfonso pediu que ela ficasse quieta e foi isso que ela fez. Ela chorava baixinho, se sentia frágil e o medo a dominava por completo, não sabia se seria capaz de trazer os filhos ao mundo, não sabia se aguentaria as dores, na verdade estava com medo de morrer.
Alfonso: Está com dor meu amor? – se abaixou até ela, os olhos também estavam cheios de lágrimas, nunca havia passado por aquela situação antes e não sabia como reagir, ele também estava com medo.
Anahí: Não… eu tenho medo. – chorou mais forte e ele a abraçou.
Alfonso: Xiu… vai correr tudo bem… - lhe apertava contra si.
Miguel: Filho eu falei com a tua mãe, ela disse pra você ligar para a médica dela, ela vai dizer o que devemos fazer e pra onde ir. – Alfonso assentiu e se soltou de Anahí, tirou o celular do bolso e ligou para o celular de Marta, seria mais fácil de encontra-la assim. – Quer que eu avise os seus pais queria? – perguntou sentando ao lado da nora que apenas assentiu enquanto se debulhava em lágrimas.
***
Beijocas :***
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas só pra avisar que no sábado ou no domingo vou postar, tou numa correria danada sem tempo nenhum de escrever, fim de semana sem falta posto o nascimento dos babys, beijos :***
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao