Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Alfonso: Ela já não está aguentando mais mãe. – voltou a chorar. – Eu estou com medo.
Ruth: Não diga isso filho, ela é forte e está bem amparada pelos médicos, eles sabem o que fazer, nada de ruim vai acontecer. Daqui a pouco tudo estará bem, é só ter fé. – Tentava acalma-lo. – Vamos lá na cantina, você toma um pouco de água e se acalma, não é bom Anahí te ver assim. – fez um leve carinho nos cabelos dele e ele assentiu, sabendo que precisava se acalmar.
Antes de irem eles passaram pela sala de espera onde estavam todos ansiosos e logo seguiram para a cantina, Miguel foi atrás na tentativa de ajudar a mulher a acalmar o filho. Ficaram por lá quase vinte minutos, Ruth tentava explicar para ele como as coisas funcionavam minimamente, ele ouvia atentamente, mesmo sabendo que esqueceria tudo assim que voltasse a entrar no quarto.
Anahí: Mãe cadê o Poncho? Porque está demorando tanto? – chorava sentida, precisava do marido ali.
Tisha: Eu não sei filha, deve estar lá fora, ele já deve estar vindo.
Anahí: Eu quero ele mãe, chama ele… eu quero ele. – pediu e Tisha não sabia se saia a procura do genro ou se secava as lágrimas da filha. De seguida uma enfermeira entra com alguns papéis.
Enfermeira: Como está? – perguntou simpática e Anahí teve vontade de soca-la até a morte, que pergunta mais estupida. – A doutora Marta ja pediu para que o bloco cirúrgico fosse preparado e daqui a nada ela já vem verificar a sua dilatação novamente. Suas contracções já estão muito próximas umas das outras e isso é muito bom, logo logo esse sofrimento vai acabar e você vai ter os seus filhotes nos braços. – Anahí apenas assentiu enquanto se contorcia mais uma vez.
Tisha pegou no celular e ligou para o marido, queria saber onde estava o genro e aproveitou para contar como estava a filha, e assim que desligou Alfonso adentrou o quarto indo diretamente até a cama da mulher, pegando na mão dela.
Alfonso: Já estou aqui meu amor. – falava afobado, preocupado com o desespero dela.
Anahí: Porque me deixou aqui sozinha? – perguntou entre os soluços.
Alfonso: Desculpa meu amor, desculpa. – lhe beijou a face repetidamente – Não vou mais sair do seu lado eu juro. – prometeu enquanto tentava, em vão, secar as lágrimas dela, aquele sofrimento parecia não ter fim .
Tisha: Marta pediu para o bloco operatório ser preparado, a enfermeira diz que falta pouco agora. – Alfonso sentiu-se um pouquinho mais aliviado mas durou pouco. Marta logo foi até o quarto, Anahí já tinha os dez centímetros de dilatação, e em poucos minutos Anahí estava sendo levada para o centro cirúrgico.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O pânico definitivamente se apossou dela, principalmente quando lá entrou e Alfonso não estava, e isso durou uns bons minutos até ver o marido entrar na sala de partos devidamente vestido, sentiu seu coração se acalmar e o medo diminuir, ao menos não estaria sozinha. Logo a anestesista chegou e ela levou a epidural, o alivio qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao