Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Alfonso: Está tudo bem com eles? – perguntou e teve um sorriso como resposta. Voltou-se para a mulher novamente, que continuava chorando, nem ela sabia da onde saia tantas lágrimas assim. – Eu te amo. – lhe beijou a testa suada, Anahí abriu os olhos o encarando, sentia-se completamente exausta, mas a vontade de ver os filhos falava muito mais alto.
Anahí: Eu quero ver eles. – disse tentando se acalmar, o coração estava acelerado. Quando Alfonso ia responder duas enfermeiras se aproximaram deles com dois embrulhos azuis nos braços, Alfonso se afastou e colocaram um em cada lado de Anahí e então ela sorriu, depois de horas e mais horas de sofrimento ela sorriu olhando para aqueles dois pedaços de gente. As lágrimas voltaram a cair com força novamente mas dessa vez não havia dor, Anahí se sentia feliz, se sentia em paz, se morresse nesse exato momento morreria feliz. Um dos bebês foi colocado no colo dela e outro foi entregue ao pai babão que se tremeu todo com medo de o deixar cair, Deus… eram as coisas mais lindas do mundo, se sentiu extremamente orgulhoso por ter sido ele a fazê-los. Anahí olhou para ele, também cheia de orgulho e Alfonso se inclinou lhe beijando a testa e aproveitando para deixar Anahí ver os dois bebês. Agora estavam completos, a família estava completa, a vida dele de ali em diante ia ser muito diferente e eles não se importavam com isso, maior felicidade que aquela não existia. A enfermeira se aproximou do casal e posicionou a camera tirando uma foto, os dois sem saber olharam para ela e não evitaram sorrir e mais uma foto foi tirada, com certeza seria essa que ficaria em um quadro enorme na parede do quarto deles, não os deixando nunca esquecer aquele momento.
Pouco tempo depois Anahí foi levada para o pós operatório, Alfonso sem poder ficar com ela se trocou e saiu a procura da família, estava no mesmo lugar de antes, impacientes por noticias. Quando ele entrou com sorriso do tamanho do mundo e os olhos parecendo duas estrelas tamanho o brilho que tinha a festa foi geral. Tisha desatou a chorar amparada no marido, estava tudo bem e era isso que importava. Ruth abraçou forte o filho feliz da vida, era oficialmente avó.
Maite: Eles parecem com quem? – perguntou secando as lágrimas.
Alfonso: Eu não sei. – coçou a nuca – só vi eles um pouquinho…
Marichelo: E a minha irmã? Está tudo bem com ela? – Estava preocupada.
Alfonso: Sim, só está muito cansada.
Eduardo: Ela sofreu muito? – ele entrou uns minutos pra ver a filha, saiu de lá quase correndo, não aguentando vê-la sofrer. Alfonso assentiu.
Alfonso: Achei que ela não iria aguentar. – confessou.
Maite: Minha amiga é forte. – disse orgulhosa – Quando vamos poder ver ela?
Alfonso: Não sei, ela está no pós operatório, lá ninguém pode ir. Acho que só quando ela for para o quarto.
***
Vou tentar voltar amanhã meninas, se não der terça estou por aqui :***
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ola meninas, aqui estou com mais dois capitulos pra vocês :D *** Um pouco mais de uma hora depois o sol já começava a dar os primeiros sinais, a euforia na sala de espera apesar de menor ainda estava bastante presente, ansiosos queriam conhecer os novos membros da família. Marta: Bom dia. – cumprimentou sorridente sendo logo recebida pela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao