Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Ola meninas, aqui estou com mais dois capitulos pra vocês :D
***
Um pouco mais de uma hora depois o sol já começava a dar os primeiros sinais, a euforia na sala de espera apesar de menor ainda estava bastante presente, ansiosos queriam conhecer os novos membros da família.
Marta: Bom dia. – cumprimentou sorridente sendo logo recebida pela filha que a abraçou forte. – Como está o novo papai da área. – sorriu para Alfonso que voltou a sorrir feito bobo. – Pronto pra ver seus filhos? – ele levantou ansioso.
Alfonso: Eu posso? – Marta assentiu.
Maite: Eu também quero ver mãe, Alfonso já viu, agora é a nossa vez. – resmungou indignada.
Beatriz: Eu também que vê-los. – se pronunciou.
Marta: Calma minha gente, tudo mundo vai ver. Eles já passaram pelo pediatra e já estão no berçário.
Alfonso: Está tudo bem com eles?
Marta: Está sim, são lindos e saudáveis. – todos sorriam derretidos. – Alfonso pode entrar comigo mas os outros vão ficar do lado de fora, vão conseguir vê-los pelo vidro.
Alfonso: A Annie? Quando eu vou poder vê-la?
Marta: Ela ainda está no pós operatório, está dormindo, mas está bem. Em meia hora mais ou menos já deve ser levada para o quarto, você poderá ficar com ela se quiser mais os restantes só mesmo no horário de visitas. – Eduardo e Tisha diminuíram o sorriso, queriam tanto ver Anahí. Alfonso assentiu. – Vamos lá então? – Saiu da sala de espera com uma frota de gente atrás de si, por norma aquilo não seria permitido mas conseguiu a permissão da direção do hospital. – Vocês podem seguir o corredor até ao fim, entrem na porta a vossa direita e vão dar de cara com o berçário, eu e Alfonso vamos por aqui. – todos assentiram e seguiram caminho.
Assim que chegaram em frente a grande parede de vidro os olhos percorreram por todos os cantos, Alfonso e Marta ainda não haviam entrada e por isso dificultava um pouco a busca. Olharam bem para dentro da sala e dois bercinhos mais ao fundo chamou a atenção, estavam enrolados cada um em uma manta amarela, mais não conseguiam ver muito mais, impacientes já resmungavam uns com os outros, té verem marta entrar juntamente com Alfonso.
Todos ficaram atentos. Marta falou com as enfermeiras e se aproximou dos dois berços posicionados um ao lado do outro.
Marta: Pode se aproximar papai, eles não mordem. – brincou olhando para Alfonso que tinha o coração acelerado, cheio de alegria. Ele se aproximou olhando para os dois, hipnotizado, eram lindos. Agora estavam limpos e ele podia ver cada detalhe, tinham a pele rosada, os lábios perfeitamente desenhados, os cabelos quase pretos, alias os dois têm imenso cabelo, Alfonso se viu nos dois, se lembrava das fotos de quando era criança. Dormiam tranquilamente e ele lamentou, estava curioso para ver a cor dos olhos, estava ansioso por ver os olhos azuis da mulher nos dois. Estava que não se continha de alegria, eram os seus filhos, seus. Esperou tanto por aquele momento que agora que havia acontecido nem sabia como agir, parecia bobo. – Vamos mostra-los aos outros? – pegou em um doa bebês e entregou a Alfonso que arregalou os olhos ao perceber que teria que andar com ele ao colo até perto do vidro.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Eu vou deixar ele cair. – disse todo desajeitado, sentiu as pernas tremerem de medo. Marta: Não vai nada, você tem que se habituar, vai ter que ajudar Anahí. – riu do desespero dele. – Ele gosta do seu colo olha. – Alfonso olhou para o filho que parecia muito confortável, todo aconchegado no peito do pai. Rendido m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao