Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Alfonso: Eu vou deixar ele cair. – disse todo desajeitado, sentiu as pernas tremerem de medo.
Marta: Não vai nada, você tem que se habituar, vai ter que ajudar Anahí. – riu do desespero dele. – Ele gosta do seu colo olha. – Alfonso olhou para o filho que parecia muito confortável, todo aconchegado no peito do pai. Rendido mais uma vez ele sorriu derretido, e os olhos se encheram de lágrimas, estava novamente hipnotizado. Quando deu por si as lágrimas já escorriam novamente. – Vamos? Eles estão ansiosos. – apontou com a cabeça para trás onde todos já se emocionavam vendo a cena. Ele levantou o rosto e viu o outro no colo de Marta, todo enrolado, também muito confortável, eles eram exactamente iguais um ao outro, demasiado até, por um momento ficou com medo de não saber reconhecê-los. Marta foi indo e ele foi atrás com passos de tartaruga, se posicionaram em frente a família e o chororó começou outra vez, desta vez até Ruth e Miguel se permitiram chorar, aquele era algo completamente novo para eles também e verem o filho, que até a uns tempos atrás usava fraudas, com os filhos nos braços era coisa que os enchiam de orgulho.
Ruth: Parecem tanto com o Poncho não é Miguel? – falou passando a mão no rosto tentando conter as lágrimas
Miguel: Muito mesmo, também nasceram cabeludos como ele. – sorria derretido. Eduardo olhava para os netos hipnotizado, não era a primeira vez que passava por isso mas era sempre tão diferente e tão emocionante.
Tisha: Será que têm os olhos da Annie, porque eles não parecem nada com ela. – riu, sempre imaginou os dois parecidos com a filha e com os olhos do genro, pelo pouco que tinha visto era completamente o oposto, só faltava ver a cor dos olhos.
Beatriz: Queria pegar neles também. – resmungou abraçada a Maite que só faltava babar no vidro.
Ficaram mais um tempo admirando até que tiveram que sair de lá. Alfonso foi tratar do registra-los afinal ainda não o tinha feito. Se viu perdido sem saber qual seria o nome de quem, preferiu então pela ordem de escolha dos nomes. O que nasceu primeiro seria o Lucca e o segundo seria o Léo, ainda se perguntava como conseguiria distingui-los. Antes de voltar para perto dos outros passou novamente pelo berçário e admirou mais um poucos os filhotes, queria pega-los novamente, era tão bom tê-los por perto. Quando voltou foi informado que a mulher já estava no quarto e foi até lá. Anahí aparentava estar em péssimo estado mas ele sabia que era apenas pelo cansaço, ela dormia tranquilamente e no rosto tinha uma expressão calma, serena. Estava contando os minutos para ela acordar, queria contar como foi no berçário, como havia sido a reação de todos… queria lhe agradecer pelo melhor presente que ele ganhou durante toda a vida.
Alfonso: Olá minha vida. – estava ao lado da cama da mulher, já fazia quase três horas que estava ali, até um pequeno cochilo tinha conseguido tirar e só agora ela acordou. – Como se sente? – perguntou todo carinhoso.
Anahí: Cansada. – ele sorriu lhe beijando a testa.
Alfonso: Pensei que não ia acordar mais, já estou aqui a tanto tempo. – lhe acariciava os cabelos.
Anahí: E os bebês? – Alfonso alargou ainda mais o sorriso.
Alfonso: Eles são lindos, fui vê-los no berçário, todo mundo diz que se parecem comigo. – disse orgulhoso e ela sorriu feliz.
Anahí: Quando vão traze-los aqui?
Alfonso: Eu não sei amor, provavelmente quando eles quiserem comer… Estou tão feliz. – confessou e ela se derreteu toda. – Você me faz tão feliz, hoje sem duvida foi o melhor dia da minha vida.
Anahí: Eu amo você. – recebeu um selinho demorado.
Alfonso: Eu também amo você minha vida.
***
Volto amanhã ou quinta garotas :***
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas, tudo bem? Tenho novidades, segunda-feira começo a postar uma fanfic nova, estive fixada nela nesses ultimos dias e estou gostando de como as ideias estão vindo com facilidade kkk, amanhã venho postar mais dois capitulos aqui e postar a sinopse pra vocês. Continuando... *** Um pouco mais de uma hora depois Anahí ja volt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao