Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Olá meninas, tudo bem? Tenho novidades, segunda-feira começo a postar uma fanfic nova, estive fixada nela nesses ultimos dias e estou gostando de como as ideias estão vindo com facilidade kkk, amanhã venho postar mais dois capitulos aqui e postar a sinopse pra vocês.
Continuando...
***
Um pouco mais de uma hora depois Anahí ja voltara a cochilar quando Marta entrou no quarto de fininho, conversou com Alfonso alguns minutos e saiu em direção ao berçário, iria buscar os gêmeos.
Alfonso: Amor? – chamou baixinho brincando com os cabelos dela. Ela resmungou algo que ele não percebeu e abriu os olhos com dificuldade. – Marta foi buscar os bebês, vai trazê-los para aqui. – Ela abriu bem os olhos e se sentou com pressa, se esquecendo completamente dos pontos.
Anahí: Au. – gemeu voltando a se deitar, os olhos ficaram aflitos por cauda da dor.
Alfonso: Cuidado pequena, vai se machucar. – falou preocupado, olhando para ela que tinha voltado a perder a pouca cor que tinha no rosto. – fica quietinha. – lhe beijou a testa. – Está passando? – ela assentiu. – Tem que ter cuidado amor. – olhava para ela todo cuidadoso. Poucos minutos depois a porta se abriu.
Marta entrou empurrando um dos berços e logo atrás uma enfermeira trazia o outro. Anahí voltou a se sentar novamente, agora com cuidado, Alfonso a ajudou ajustando a cama e o travesseiro atrás das costas dela.
Marta: Ola mamãe. – sorriu e se aproximou dela. – Como está se sentindo?
Anahí: Bem… eu acho. – fez uma caretinha.
Marta: Sente muita dor?
Anahí: Só quando me mexo… é normal? – tinha medo de estar com algum problema.
Marta: É sim, como sabe tivemos que fazer um corte para ajudar na hora do parto, pra ser mais fácil e menos doloroso pra você, normalmente isso acontece sempre acontece na primeira gestação, o corpo nem sempre está totalmente preparado para o parto normal e é preferível fazer isso. Você está com pontos, e vai ser difícil se locomover durante os primeiros dias, poderá sentir bastante dor mas é uma dor tolerável por isso não precisa ter medo que é normal. Tem é que ter cuidado, nada de pegar peso, fazer esforços… - ela assentiu, Alfonso escutava tudo atento, queria estar bem informado para poder cuidar bem da mulher. – Quer ver seus filhotes? – ela sorriu assentindo. – Quer pegar um pouquinho antes de amamentar? Eles estão dormindo, ainda não sentiram falta da comida.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Eu quero. – o sorriso quase não cabia na cara. Marta foi até a um dos bebês e o pegou o levando até a mãe que já tinha os braços esticados pedindo o filho. Marta: Esse aqui é o Léo mamãe. – Ela pegou no bebe cuidadosamente e levou o rosto perto dele, cheirava tão bem, cheir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao