Fanfics Brasil - Capítulo 176 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 176

1823 visualizações Denunciar


Olá meninas, tudo bem? Tenho novidades, segunda-feira começo a postar uma fanfic nova, estive fixada nela nesses ultimos dias e estou gostando de como as ideias estão vindo com facilidade kkk, amanhã venho postar mais dois capitulos aqui e postar a sinopse pra vocês.


Continuando...


***


Um pouco mais de uma hora depois Anahí ja voltara a cochilar quando Marta entrou no quarto de fininho, conversou com Alfonso alguns minutos e saiu em direção ao berçário, iria buscar os gêmeos.


Alfonso: Amor? – chamou baixinho brincando com os cabelos dela. Ela resmungou algo que ele não percebeu e abriu os olhos com dificuldade. – Marta foi buscar os bebês, vai trazê-los para aqui. – Ela abriu bem os olhos e se sentou com pressa, se esquecendo completamente dos pontos.


Anahí: Au. – gemeu voltando a se deitar, os olhos ficaram aflitos por cauda da dor.


Alfonso: Cuidado pequena, vai se machucar. – falou preocupado, olhando para ela que tinha voltado a perder a pouca cor que tinha no rosto. – fica quietinha. – lhe beijou a testa. – Está passando? – ela assentiu. – Tem que ter cuidado amor. – olhava para ela todo cuidadoso. Poucos minutos depois a porta se abriu.


Marta entrou empurrando um dos berços e logo atrás uma enfermeira trazia o outro. Anahí voltou a se sentar novamente, agora com cuidado, Alfonso a ajudou ajustando a cama e o travesseiro atrás das costas dela.


Marta: Ola mamãe. – sorriu e se aproximou dela. – Como está se sentindo?


Anahí: Bem… eu acho. – fez uma caretinha.


Marta: Sente muita dor?


Anahí: Só quando me mexo… é normal? – tinha medo de estar com algum problema.


Marta: É sim, como sabe tivemos que fazer um corte para ajudar na hora do parto, pra ser mais fácil e menos doloroso pra você, normalmente isso acontece sempre acontece na primeira gestação, o corpo nem sempre está totalmente preparado para o parto normal e é preferível fazer isso. Você está com pontos, e vai ser difícil se locomover durante os primeiros dias, poderá sentir bastante dor mas é uma dor tolerável por isso não precisa ter medo que é normal. Tem é que ter cuidado, nada de pegar peso, fazer esforços… - ela assentiu, Alfonso escutava tudo atento, queria estar bem informado para poder cuidar bem da mulher. – Quer ver seus filhotes? – ela sorriu assentindo. – Quer pegar um pouquinho antes de amamentar? Eles estão dormindo, ainda não sentiram falta da comida. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Eu quero. – o sorriso quase não cabia na cara. Marta foi até a um dos bebês e o pegou o levando até a mãe que já tinha os braços esticados pedindo o filho. Marta: Esse aqui é o Léo mamãe. – Ela pegou no bebe cuidadosamente e levou o rosto perto dele, cheirava tão bem, cheir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais