Fanfics Brasil - Capítulo 177 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 177

1762 visualizações Denunciar


Anahí: Eu quero. – o sorriso quase não cabia na cara. Marta foi até a um dos bebês e o pegou o levando até a mãe que já tinha os braços esticados pedindo o filho.


Marta: Esse aqui é o Léo mamãe. – Ela pegou no bebe cuidadosamente e levou o rosto perto dele, cheirava tão bem, cheirava a vida. Olhou para ele atentamente e quando percebeu já estava entregue as lágrimas, era seu filho, um pedacinho seu e do homem que amava… estava tão feliz que não sabia o que fazer a não ser chorar. Alfonso observava a cena de longe, os olhos cheios de lágrimas estavam acompanhados de um sorriso bobo.


Anahí: Ele é tão lindo. – falou e olhou para o  marido que a encarava apaixonadamente – Parece tanto com você amor. – ele abriu ainda mais o sorriso e se aproximou da cama.


Marta: Os dois parecem Annie, cara de um focinho de outro como a minha mãe dizia. Não teve ninguém que não dissesse isso, as enfermeiras ficaram tudo babando no seu marido, imaginando como os filhos vão ser bonitos quando crescerem.


Anahí: Tudo um bando de mulherada safada. – resmungou olhando para Alfonso que riu.


Marta: Quem mandou casar com homem bonito minha filha… - entrou na brincadeira e Alfonso corou ainda rindo. – Quer pegar o Lucca agora? Melhor aproveitar antes que acordem. – ela assentiu e Alfonso pediu o filho, queria pega-lo no colo novamente e desta vez sem receio. Anahí o entregou de bom grado, estava gostando de ver o marido babando na cria. Marta entregou o segundo rebento a mãe que mais uma vez se derreteu em lágrimas.


Anahí: Ainda não consigo acreditar que fui eu quem fiz essas coisas lindas. – acariciava o rostinho do filho que dormia sereno – Todas as dores que eu senti valeram a pena. – Olhou do filho para o marido que ninava Léo com cuidado.


Marta: Sempre vale a pena querida, um filho é a melhor coisa que uma mãe e um pai pode ter, vemos a vida de uma outra forma, agimos de outra forma… nós esquecemos de nós por eles, dão trabalho ó se dão, mas no fim tudo vale a pena e acredite não vão querer parar por aqui. – riu e Anahí fez uma careta se imaginando grávida novamente, rezou mentalmente para aquilo acontecer daqui uns belos anos.


Anahí: Por enquanto está de bom tamanho né tia? – Alfonso riu e ela o acompanhou. O pequeno em seu colo se remexeu dando sinais de que iria acordar ela o encarou carinhosamente, observando cada movimento até que ele abriu os pequenos olhos cor de oliva para a mãe que sorriu voltando a chorar. – Ele tem os seus olhos. – olhou para o marido que prontamente se aproximou mais para ver também.


Marta: Eu não disse? Cara de um focinho do outro. – riu seguida pelas dois. Anahí estava ainda mais apaixonada pelo filho, chegava a suspirar tamanha felicidade. Alfonso ficara um pouco desiludido por ele não ter os olhos da mãe, mas ao ver Anahí tão feliz não pode evitar se sentir feliz também… se ela gostava ele também gostava. Só faltava saber se o outro ser no colo do pai também tinha os seus olhos ou se por algum milagre divino saíra com a cor dos olhos da mãe.


***


Até amanhã :***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Olá meninas, ontem não consegui postar, quando consegui entrar na net o site ainda estava em manutenção e não consegui entrar mais tarde porque não estava em casa. Sendo assim a nova web que começaria hoje vou iniciar só amanhã, no fim deixarei o link e a sinopse pra vocês :) *** Anahí com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais