Fanfics Brasil - Capítulo 178 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 178

3115 visualizações Denunciar


 


Olá meninas, ontem não consegui postar, quando consegui entrar na net o site ainda estava em manutenção e não consegui entrar mais tarde porque não estava em casa. Sendo assim a nova web que começaria hoje vou iniciar só amanhã, no fim deixarei o link e a sinopse pra vocês :)


***


Anahí com a ajuda de Marta que a orientou no que fazer deu de mamar ao filho. Sentiu-se  plena e completa, sentia-se finalmente uma mãe de verdade, eles realmente dependiam dela para sobreviver e isso a deixava um pouco tensa. Alfonso observava a cena babando, os olhos brilhavam tanto que pareciam dois faróis, ele continuava ninando Léo que parecia nem se importar com a fome, continuava aconchegado no pai dormindo sossegado. Quando Lucca largou o peito, Anahí prontamente o levantou deixando a cabecinha apoiada no seu ombro, a convivência com os sobrinhos agora estavam valendo de alguma coisa.


Marta: Agora no principio eles podem demorar um pouco mais para arrotar por isso por vezes vão precisar de paciência. – avisou e os dois assentiram. – Maite quando nasceu arrotava quase quando já estava na hora de mamar outra vez. – riu lembrando do sofrimento que era, assim que ela parou de falar Lucca arrotou fazendo todos sorrirem.


Anahí: Devo dar de mamar ao Léo já? – voltou a aconchegar Lucca no colo, o menino tinha os olhos abertos, olhando para o teto.


Marta: Não precisa, ele ainda está dormindo, até é bom não dar agora, vais ter um espaço entre os dois, assim não querem mamar os dois na mesma hora. – Anahí concordou imaginando os dois chorando de fome ao mesmo tempo.


Quando Lucca dormiu novamente, Anahí o pôs no berço para deixa-lo dormir mais confortavelmente, e porque Léo já resmungava, dando sinais de que ia acordar e que estava com sono. Marta já os tinha deixados sozinhos.


Alfonso: Ah não… será possível que nenhum dos meus filhos tem os olhos azuis? Era pedir muito meu Deus? – resmungou olhando para o filho que olhava curioso em direção a voz, assim como irmão tinha os olhos do pai. Alfonso olhou indignado para a mulher que riu feliz, teria três Alfonso’s só para si.


Anahí: Não queria que tivessem os seus olhos amor?


Alfonso: Eu queria que tivessem os seus olhos, pelo menos um deles… - resmungou emburrado, precisava de fazer outro filho logo, faria promessa se fosse necessário mas o próximo irá ter os olhos de Anahí.


Anahí: Eu prefiro assim, sempre que olhar para eles vou me lembrar de você. – sorriu apaixonada e ele se derreteu, se aproximou dela e deu um selinho demorado.


Alfonso: Mas eu queria muito que tivessem os seus olhos. – fez um biquinho fofo e alargou ainda mais o sorriso.


Anahí: Pra mim eles estão perfeitos assim. – pegou Léo cuidadosamente e olhou bem para ele confirmando o que o marido havia dito. Se ajeitou na cama e tirou o seio para fora, o filho agarrou com força, todo desengonçado, estava realmente com fome.  Alfonso se sentou na cama querendo ver mais de perto. Aquilo tudo parecia um sonho depois de tantos sofrimentos que passaram em tão pouco tempo juntos, a um ano atrás quando conheceu Anahí nunca imaginou que esse momento chegaria tão cedo, nunca imaginou que a amaria tanto. A verdade é que já não se via sem ela e se algum dia a perdesse seria capaz de morrer. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Uma batida na porta o tirou do seu pensamento. Ela se abriu e Maite colocou a cabeça para frente, ainda faltava uns minutos para o horário de visitas mas Marta conseguiu deixa-la entrar. Maite: Posso entrar? – Anahí sorriu feliz por ver a melhor amiga e assentiu. Maite já foi logo se entregando as lágrimas fazendo Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais