Fanfics Brasil - Capítulo 179 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 179

2536 visualizações Denunciar


 


Uma batida na porta o tirou do seu pensamento. Ela se abriu e Maite colocou a cabeça para frente, ainda faltava uns minutos para o horário de visitas mas Marta conseguiu deixa-la entrar.


Maite: Posso entrar? – Anahí sorriu feliz por ver a melhor amiga e assentiu. Maite já foi logo se entregando as lágrimas fazendo Anahí chorar também. – Como você está amiga? – a abraçou de lado já que amamentava Léo.


Anahí: Eu estou bem. Já viu como os meus bebês são lindos Tita? – perguntou, toda orgulhosa.


Maite: Eles são perfeitos… parecem dois bonequinhos, da vontade de apertar. – se virou para o berço ao seu lado e observou o outro pequeno adormecido. – São a cara do Poncho. – olhou para o rapaz que encarava a cena com cara de bobo, ele sorriu para ela, assim como Anahí estava todo orgulhoso. – Graças a Deus que o pai é bonito porque se não minha amiga, essas crianças estavam perdidas. – brincou e Anahí riu.


Anahí: Quer colocar ele para arrotar? – Perguntou vendo a amiga ansiosa por pegar um dos dois no colo. Ela assentiu sem pestanejar, colocou a fralda no ombro e pegou no sobrinho e mais uma vez  ela chorou. Não era de chorar facilmente mas Anahí era a irmã que ela nunca teve, ela esteve do lado dela todas as vezes que ela precisou e estar fazendo parte desse momento da vida dela a fez se sentir realmente da família, amaria aqueles dois meninos e cuidaria deles como se fossem seus, prometeu a si mesma em pensamento.


Maite: Já conseguiram ver a cor dos olhos? – olhou para os dois e Anahí riu ao ver a cara de indignado do marido aparecer novamente.


Anahí: Têm os olhos do pai… - Maite arregalou os olhos.


Maite: Eita Anahí, ter um Poncho já é muito agora ter três já é demais hein, o que eles puxaram de você minha filha? – Agora era ela a indignada, os dois riram. Era a mais pura verdade, em nada eles faziam lembrar a mãe. – Não sei como você vai aguentar.


Anahí: Você vai me ajudar. – jogou a batata nela que revirou os olhos.


Maite: Fazer o que não é? Tia serve pra isso mesmo. – deu os ombros ninando o bebê que acabava de arrotar.


Anahí: Os meus pais estão la fora?


Maite: Está todo mundo lá fora ainda, ninguém quis ir embora, foram todos para a cantina almoçar pra depois poderem entrar. Tua mãe já ligou pra tua avó que já deve estar pra chegar também. E seus avós também já estão aí Poncho. Está a maior festa lá fora, daqui nada expulsam todo mundo de lá porque estão fazendo a maior bagunça. Estão todos ansiosos pra verem os ponchitos em miniatura. Você hoje vai ter um dia longo minha amiga. – Anahí fez uma caretinha – E os teus filhos vão ficar mal acostumados de tanto colo que vão ter.


***


Quarta estou de volta :***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Duas vidas (três)… Uma família… Um vício…   O que valerá mais para um homem? Os seus vícios ou a sua família?   Alfonso Herrera acabara de jogar para o lixo, junto com mais uma garrafa de whisky que terminara de beber, a família que sempre sonhou em ter. A mulher cansada simplesmen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais