Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
- Elis Herrera ❤: Seja bem vida :)
- veldapuente: Que bom que gostou *-* espero que tbm goste do que está por vir, Seja bem vida :)
- Angel_rebelde: Bem vinda, ainda bem que ja está gostando! Muito fofos né? *_* mas será que vão mesmo se dar bem? ahaha
***
POV Anahí
Tisha: Está pronta Annie? - minha mãe apareceu me `acordando`.
Anahí: Tem mesmo que ser mãe? - fiz uma careta de sofrimento.
Tisha: Tem filha, já estão a tua espera e o teu pai está impaciente, pediu para vir te buscar.
Anahí: Só a mais dez minutos mãe, pode ser? - minha mãe me encarou por alguns segundos.
Tisha: Okay, só dez minutos - vi ela virar as costas e saiu do quarto.
Anahi: É agora Anahí, tira esse sapato e foge pela janela, só assim você escapa dessa situação. Deus do céu onde eu fui me meter? - me encarei através do espelho.
Onde já se viu em pleno século XXI ainda existir casamento arranjado? Eu amo o meu (pai)drasto mas me casar com alguém que eu nunca vi na vida é demais, mas me casar com um judeu aí já é o cúmulo dos cúmulos. Tudo bem que ele também é judeu mais me usar pra expandir a sua religião é inadmissível. Eu sei que ele quer que eu siga o exemplo da minha irmã me casando com um judeu, mas ela casou por amor... e porque estava grávida, mas ela o ama e hoje tem uma família linda, mas não o amo, eu nem o conheço apenas sei o nome e a idade, eu nem em foto o vi ,aliás sei que o pai dele é um grande amigo do papai mas também nunca o vi nem mais gordo nem mais magro. Ele se chama Alfonso e tem 28 anos, e trabalha na joalheria da família, típico de famílias judaicas em filmes, até que se aprende alguma coisa vendo filmes e telenovelas. Minha mãe já o conheceu e me garantiu que é bastante bonito e que parece ser bastante responsável, também conhece o pai dele, disse que é bastante rígido e sério, segue os princípios do judaísmo rigorosamente e isso me faz pensar... eu não sou judia, nunca me converti, apenas convivo com os princípios graças ao meu padrasto e por isso muito me espanta que ele tenha aceitado casar o filho comigo... deve confiar muito em meu pai. Estou extremamente nervosa por o conhecer, muito mais do que para conhecer o filho, me vesti da forma mais modesta e discreta possível para tentar demonstrar respeito, mas pensando melhor devia me vestir como uma prostituta, talvez assim conseguisse escapar dessa minha sina.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV narrador. No andar debaixo Alfonso se acomodou no sofá ao lado dos pais e da irmã, olhava ao redor observando a decoração do lugar enquanto espera a futura esposa aparecer. Estava ficando inquieto, faz sete anos que espera para conhece-la, depois de passar quase dez anos estudando em Inglaterra estava de volta a sua vida ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao