Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
O clima estava descontraído, Anahí estava novamente a vontade, falavam de diversos assuntos, Christopher contava os podres de Alfonso. Com o passar do tempo o bar começou a se encher de gente e Ucker e Dulce começaram um agarra agarra na frente dos dois, os deixando constrangidos.
Alfonso: Quer dar uma volta? - Falou no ouvido dela que se assustou - Calma - riu da cara dela.
Anahí: Quase me mata de susto Alfonso - riu também - Vamos . - respondeu e Alfonso avisou os amigos saindo logo em seguida, ia guiando Anahí pela cintura apertando levemente, iam desviando das pessoas até que Poncho avistou um sofá de dois lugares vazios e puxou Anahí até se sentou e a sentou ao seu lado.
Quando Anahí foi questionar o porque de se terem sentado Alfonso a beijou, ela sem ter pra onde correr abriu os lábios para receber a língua de Poncho que adentrou a boca de Anahí com rapidez, mais uma vez ela percebeu as segundas intenção daquele beijo e sentiu receio que dessa vez fosse longe demais. Ele se apossou da boca dela com vontade, as suas línguas dançavam uma com a outra, ele desceu uma mão até a cintura dela e a puxou para seu colo a fazendo sentar de frente para ele. Anahí se afastou do beijo e o encarou tentando perceber o que ele queria com aquilo mas Alfonso apenas a beijou novamente, as mãos estavam na cintura dela apertando levemente e Anahí tinha as mãos enlaçadas no pescoço do rapaz. O clima estava quente, e se ninguém ousasse parar transariam ali mesmo. Anahí desistiu de tentar fugir e se deixou levar, Alfonso beijava bem, maravilhosamente bem, não sabia porque mas o jeito que ele a tocava a deixava excitada, mal o conhecia e ele já detinha poder sobre o seu corpo, isso não iria acabar bem, pensou consigo mesmo.
Alfonso: Você passa mel no corpo? - Se afastou para encara-la, os olhos dele brilhavam como uma chama e mais uma vez o desejo estava estampado na cara dele.
Anahí: Mel? - perguntou ofegante se sentindo confusa.
Alfonso: Há qualquer coisa em você... - beijou o pescoço dela que se arrepiou - Deus do céu, há qualquer coisa em você que me deixa louco. - declarou e se apossou dos lábios dela novamente sem deixa-la dizer nada. Apertou o corpo de Anahí contra o seu e ela pôde sentir a ereção por baixo de si, estava de vestido e por isso a única coisa que separa o contato pele com pele era a roupa de Alfonso e a sua minúscula calcinha. Sentiu-se quente por dentro, um calor que nunca sentiu antes, parecia que iria explodir a qualquer momento. Alfonso enfiou a mão por debaixo da saia do vestido chegando até o bumbum de Anahí e apertou a fazendo gemer. Anahí viu que estava indo longe de mais e se afastou o encarando.
Alfonso: O que foi? - perguntou confuso.
Anahí: Acho melhor pararmos por aqui. - declarou mais por dentro estava se corroendo querendo continuar.
Alfonso: Não vamos fazer nada além disso - disse tentando parecer calmo mas estava entrando em desespero, seria capaz de transar com ela ali, com todo mundo vendo sem qualquer problema. - Eu juro - disse beijando o decote dela. Anahí o encarou preocupada mais acabou por ceder.
Alfonso apertou novamente o bumbum dela, e ficou lá passeando com as mãos, quando percebeu que Anahí estava entregue novamente levou uma das mãos na parte de dentro de uma das coxas e acariciou Anahí sentiu o calor se apoderar novamente do seu corpo arfou com o toque. Deus do céu, como ele conseguia fazer isso, falou em pensamento. O rapaz mais audacioso não aguentou aproximou a mão do sexo de Anahí e o acariciou, estava extremamente húmida. Ela se assustou com o toque e olhou para ele desesperada interrompendo o beijo.
Alfonso: Calma, me deixa sentir você - falou sentindo o membro latejar dentro da roupa.
***
Meninas hoje postei bastante, vou tentar postar mais amanhã, comentem bastante, beijos :* Ps:Não fiquem chateadas por ter parado nessa parte kkkkkkk
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Calma, me deixa sentir você - falou sentindo o membro latejar dentro da roupa. Voltou a acariciar a intimidade dela que gemeu, nunca havia tido esse tipo de contato com um homem e estava se assustando com a jeito que o seu corpo reagia, era tudo novo para ela. Ele afastou a calcinha dela e a sentiu literalmente, estava molhada e quente, ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao