Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Alfonso: Calma, me deixa sentir você - falou sentindo o membro latejar dentro da roupa.
Voltou a acariciar a intimidade dela que gemeu, nunca havia tido esse tipo de contato com um homem e estava se assustando com a jeito que o seu corpo reagia, era tudo novo para ela. Ele afastou a calcinha dela e a sentiu literalmente, estava molhada e quente, ela também sentia desejo por ele e Alfonso sentiu que não iria conseguir se controlar, o tesão já estava deixando-o desesperado, queria entrar dentro dela, aliás já não era um simples querer aquilo já era uma necessidade. Acariciou o clitóris dela que arqueou o corpo sentindo-o tremer, ela ardeu de desejo, já não tinha qualquer controle sobre o corpo, as pernas estavam moles e ofegava como se tivesse acabado de correr alguns quilômetros. Deitou a cabeça no ombro de Alfonso tentando ganhar forças para por um fim naquilo. Alfonso percebendo que tinha total controle sobre o corpo dela penetrou um dedo e a ouviu gemer perto do seu ouvido então começou a movimentar dentro dela, sentiu o dedo ficar encharcado. Beijou o pescoço dela tentando se controlar, fazia um movimento de vai e vem lentamente querendo prolongar o contato. Anahí estava entregue mas percebeu que era hora de parar, ganhou força e tirou a mão dele da sua intimidade e o encarou séria, ele olhou-a também sentindo-se frustrado.
Anahí: Para, isso não devia estar acontecendo . - disse ofegante passando a mão no rosto rosado devido ao calor.
Alfonso: Mas...
Anahí: Mas nada. -se levantou apressada e foi em direção ao banheiro deixando um Alfonso desgostoso sentado no sofá. Alfonso desolado colocou a mão sobre o membro que doía de tesão, se levantou a contragosto e foi pro banheiro masculino.
Anahí se fechou em uma das cabines do banheiro e se sentou na sanita procurando recuperar o controle, o corpo ainda estava quente e ela tentava se abanar com as mão a fim de tirar a vermelhidão do rosto. No banheiro masculino Alfonso se olhava no espelho revoltado consigo mesmo, deveria ter se controlado, com certeza Anahí estaria com raiva dele e provavelmente não voltaria a falar ou olhar para ele tão cedo. Lavou as mãos e ficou um pouco mais de tempo até a ereção baixar e poder voltar para mesa sem qualquer constrangimento. Quando saiu foi em direção a mesa onde os amigos ainda estavam e se sentou, percebeu que Anahí ainda não havia voltado e lhe enviou uma mensagem para o celular avisando onde estava.
Ukcer: Ué cadê a tua mulher? - perguntou estranhando ele sozinho.
Alfonso: Está no banheiro. - respondeu tentando parecer calmo. - Vou buscar alguma coisa pra beber, está calor aqui. - se levantou indo em direção ao bar sob o olhar atento dos amigos.
Dulce: Não sei não, mas aí tem gato. - olhou para o marido bebendo um gole da bebida e Ucker coçou a cabeça tentando entender o que poderia ter acontecido. Anahí logo chegou na mesa, se sentia acuada como um bicho do mato.
Anahí: Cadê o Alfonso? - perguntou estranhando a sua ausência.
Dulce: Foi buscar uma bebida. - observou Anahí que não olhava para ela. - Está tudo bem?
Anahí: Sim - deu um sorriso sem graça e olhou sem jeito para as mãos. Alfonso já voltando com as bebidas na mão viu Anahí , era hora de enfrentar a fera.
Alfonso: Trouxe pra você. - Entregou a bebida a ela que evitou encará-lo.
Anahí: Obrigada. -levou o copo a boca bebendo um pouco do suco.
Dulce: Amor anda comigo até ao bar? - percebendo o clima pesado entre o casal.
Ucker: Eu vou ficar aqui amor, pode ir. - disse distraído.
Dulce: Christopher levanta essa bunda gigante daí agora. - apontou o casal com a cabeça e ele percebeu o que ela pretendia com aquilo. Se levantou e foram em direção ao bar dando privacidade aos dois. Um silencio constrangedor se apossou deles, Anahí tentava se distrair com o copo de suco na mão e Alfonso a encarava tentando achar uma maneira de falar com ela sem levar um fora.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Não vai falar mais comigo? - puxou a cadeira para mais perto dela. Anahí: Não tenho nada pra falar. - disse simplesmente sem encara-lo. Alfonso: Me desculpa? - disse sincero tentando quebrar o gelo. Anahí: Você jurou. - jogou na cara dele e ele ficou tenso. Alfonso: Eu sei... - pegou na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao