Fanfics Brasil - Capítulo 21 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 21

19 visualizações Denunciar



Alfonso: Não vai falar mais comigo? - puxou a cadeira para mais perto dela. 




Anahí: Não tenho nada pra falar. - disse simplesmente sem encara-lo. 




Alfonso: Me desculpa? - disse sincero tentando quebrar o gelo. 




Anahí: Você jurou. - jogou na cara dele e ele ficou tenso. 




Alfonso: Eu sei... - pegou na mão dela que estava sobre a mesa - Eu não sei o que me deu, me descontrolei, não pensei com a cabeça, fui no automático, me desculpa vai, eu juro que não volto a fazer. - falou de modo desesperado. 




Anahí: Você gostar muito de jurar não é? - finalmente o encarou, estava chateada com ele mas estava ainda mais chateada com ela própria por não ter conseguido dizer que não antes. 




Alfonso: Por favor Annie, se eu voltar a fazer algo do gênero você pode me bater se quiser, prometo tentar algo só quando você também quiser. - o desespero na sua voz era evidente, já estava difícil ficar perto dela mas ficar longe seria muito pior, sem contar no risco que correria se ela resolvesse falar alguma coisa para o pai. Era morte na certa. - Por favor? - tinha uma cara de cachorro que caiu da mudança que deixava qualquer pessoa com pena. Anahí o olhou analisando a situação. 




Anahí: Posso dar murros? - Arqueou a sobrancelha e Alfonso riu percebendo que havia conseguido. 




Alfonso: Todos os que você quiser . -a puxou para um abraço respirando aliviado, pelo menos da morte havia escapado por enquanto. 




Anahí: Eu odeio você. - resmungou com a cara no peito dele correspondendo ao abraço. 




Alfonso: Não odeia nada . - levou uma das mão ao queixo dele a fazendo levantar a cabeça e encostou seus lábios nos dela iniciando um beijo calmo, não havia segunda intenções, de longe pareciam apenas um casal de namorados se beijando. - No fundo eu sei que você me ama. -disse assim que terminou o beijo, ela revirou os olhos e resmungou  algo que ele não intendeu, deixou-se gargalhar a apertando contra o seu corpo, ele gostava de tê-la por perto, ela parecia ter um imã, era inevitável ficar longe dela quando ambos dividiam o mesmo espaço. 




Por volta das duas da manhã os dois casais resolveram ir embora, Christopher e Alfonso ainda iriam trabalhar durante o sábado e Anahí já demonstrava ter sono havia acordado cedo para ir para a faculdade além de ter ido até a academia ter aula de jazz. Se despediram e cada um foi para o seu carro seguindo o seu caminho. Anahí e Alfonso conversavam tentando não deixar o silencio se apossar do carro. Pararam em um semáforo que estava vermelho durante alguns segundo e avançaram pela avenida sem movimento, no momento em que passou em cruzamento entre ruas um carro do lado direito ultrapassou o sinal vermelho. Anahí que naquele momento olhou distraída  para janela se assustou ao ver o carro praticamente em cima de si deu um grito assustando Alfonso que não teve tempo de reagir, o outro carro se chocou contra o deles, foi uma batida violenta que fez o carro de Alfonso que estava sem controle rodopiar na pista só parando ao se chocar com a calçada. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os minutos seguintes foram de completo silencio, Alfonso estava atordoado sem conseguir perceber o que realmente havia acontecido. Levantou a cabeça que havia se chocado contra o volante e viu o sangue na mão assim que a passou na testa onde doía horrivelmente. Precisou de alguns segundos até recobrar totalmente a consciência e perceb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais