Fanfics Brasil - Capítulo 22 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 22

2310 visualizações Denunciar



Os minutos seguintes foram de completo silencio, Alfonso estava atordoado sem conseguir perceber o que realmente havia acontecido. Levantou a cabeça que havia se chocado contra o volante e viu o sangue na mão assim que a passou na testa onde doía horrivelmente. Precisou de alguns segundos até recobrar totalmente a consciência e perceber o que havia acontecido, se lembrou de Anahí e olhou para o lado se sentindo tonto, ela não se mexia e então pensou no pior. 




Alfonso: Annie? - Chamou levantando o tom de voz, o lado direito do carro onde ela se encontrava estava bastante destruído a janela quebrada deu-lhe a visão do outro carro a alguns metros de distância, tinha a parte da frente também totalmente destruída. Anahí gemeu tentando se mexer e Alfonso agradeceu a deus mentalmente. - Annie fala comigo. - tirou o cinto se virando para ela, sentiu uma dor aguda nas costas mais ignorou, chamando por Anahí novamente. 




Anahí abriu os olhos confusa seu corpo todo doía, se sentia tonta e um gosto de sangue na boca. Olhou para o lado e encontrou o olhar preocupado de Alfonso, reparou também que ele sangrava bastante de um corte profundo na testa. - O meu braço - gemeu quase sem voz, o braço tinha uma dor dilacerante, parecia que estava se rasgando, os olhos automaticamente se encheram de lagrimas ao sentir as pontadas fortes do braço direito. 




Alfonso: Está tudo bem Annie? Fala comigo, o que dói? - Perguntou angustiado ao perceber que ela chorava. 




Anahí: O meu braço - tentou mexer mas se arrependeu, e deu um grito. Alfonso sem saber o que fazer se inclinou sobre ela tentando perceber o que havia acontecido com o braço mas se xingou mentalmente depois de fazer isso, sentiu seu estomago revirar, voltou a sentar antes que desmaiasse. O Braço de Anahí tinha um corte extremamente grande que percorria todo o antebraço e outros menores a volta, havia muito sangue que impedia de ter certeza da gravidade mais jurou para si mesmo que havia visto parte do osso dela. Voltou a olhar para ela que chorava desesperada e ele não sabia se era pela dor ou pelo medo de não saber ao certo o que estava acontecendo. 




Agoniado conseguiu abrir a porta do carro e saiu procurando ar fresco, assim que saiu um rapaz alto juntamente com uma mulher o ampararam, eles estavam no carro atrás do deles e viram todo o acidente. 




Homem: Você está bem rapaz? - perguntou o ajudando a sentar na calçada. 




Alfonso: Sim... ajudem a minha namorada. - pediu se sentindo impotente, se ele olhasse para o braço dela novamente desmaiaria com toda a certeza. A mulher andou até o outro lado do carro e falou com Anahí tentando acalma-la mas nada a conseguia fazer parar de chorar. 




Homem: Já chamamos o resgate, fique calmo que tudo ficara bem. - disse para Alfonso colocando a mão sobre o ombro dele tentando passar segurança. Ele levantou a cabeça e olhou a volta, alguns curiosos já estavam no local e tentavam ajudar o outro homem que parecia estar inconsciente. 




Poucos minutos depois três ambulâncias chegaram até ao local do acidente e delas saíram alguns paramédicos. Um deles se aproximou de Alfonso o examinando, perguntava o que acontecieu e ele respondia vagamente prestando atenção aos outros dois que estavam em volta de Anahí. Indicou que ele fosse para a ambulância mais ele se negou, queria ficar ali e só sairia dali ao lado de Anahí. Continuou sentado a espera que tirassem Anahí do carro.  Um deles se sentou no lugar do motorista imobilizando o pescoço dela com um colete cervical, a outra porta que ficou destruída não poderia ser aberta sem a ajuda dos bombeiros e poderia levar muito tempo, e como ela não estava presa nas ferragem conseguiriam a tirar pela porta do motorista.  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

belle_ - Seja bem vinda :) Continuando; yasmimanyyponcho - Seja bem vinda, fico feliz que esteja gostando :) Continuando; Angel_rebelde - Continuando :) *** Assim que a colocaram na maca e a prenderam erguendo-a deixando na altura da cintura de Alfonso ele se aproximou e finalmente conseguiu olhar para ela. Os olhos cheios de lagrimas transmitiam medo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais