Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
belle_ - Seja bem vinda :) Continuando;
yasmimanyyponcho - Seja bem vinda, fico feliz que esteja gostando :) Continuando;
Angel_rebelde - Continuando :)
***
Assim que a colocaram na maca e a prenderam erguendo-a deixando na altura da cintura de Alfonso ele se aproximou e finalmente conseguiu olhar para ela. Os olhos cheios de lagrimas transmitiam medo e ele ficou com pena, sem saber o que fazer.
Alfonso: Vai ficar tudo bem . - se inclinou para ela poder olhar para ele. - Eu estou aqui contigo.
Anahí: A tua testa. - ela disse baixinho preocupada com ele que ainda sangrava um pouco.
Alfonso: Eu estou bem, não se preocupe. - lhe deu um beijo na testa - Eu vou ficar com você, não precisa ter medo. - disse ao ver mais lagrimas escorrer pelo rosto machucado.
Socorrista: Temos que ir - avisou - E você - apontou para Alfonso - Vá para a outra ambulância, precisa ser examinado com mais cuidado, pode ter algum traumatismo.
Alfonso: Eu vou com ela . - declarou ainda olhando para Anahí.
Socorrista: Você pode estar correndo risco, vá para a outra ambulância.
Alfonso: Eu já disse que vou com ela, não se preocupe comigo. - afirmou e os socorristas se olharam vendo que não tinha jeito e conduziram a maca até uma das ambulâncias acompanhados de Alfonso. Colocaram Anahí na ambulância e Alfonso entrou se sentando no assento ao lado dela. Logo estavam em andamento e ele se lembrou de ligar para o pai, tirou o celular do bolso e discou o numero de casa, o telefone chamou cinco vezes até que uma voz sonolenta falou do outro lado da linha.
Miguel: Quem é? - disse se sentando na cama meio atordoado.
Alfonso: Sou eu pai. - disse tentando falar o mais natural possível.
Miguel: Alfonso?! Que horas são? Porque está me ligando, aconteceu alguma coisa? - se remexeu no lugar acendendo o abajur fazendo com que Ruth acordasse também.
Alfonso: Fica calmo está bem. - avisou sabendo que ele iria se desesperar. - Eu sofri um acidente pai.
Miguel: Acidente? - gritou saltando da cama Ruth ouviu e se levantou indo para o lado do marido. - Você está bem filho? Foi grave? - olhou para a mulher que já tinha os olhos cheios de lágrimas com medo do filho estar ferido.
Ruth: Deixa eu falar com ele Miguel?! - pediu agoniada quase arrancando o telefone da mão dele mas foi impedida.
Miguel: Espera Ruth, Alfonso me diz você está ferido?
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Eu estou bem pai, mas a Anahí estava no carro comigo. Miguel: Meu Deus Alfonso - ficou tenso, ele sabia bem que se algo grave tivesse acontecido com aquela menina Eduardo seria capaz de matar alguém. - Ela está bem? Está ferida? Alfonso: Ela esta machucada mais não sei se é grave, já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao