Fanfics Brasil - Capítulo 24 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 24

2403 visualizações Denunciar



Alfonso: Eu estou bem pai, mas a Anahí estava no carro comigo.  




Miguel: Meu Deus Alfonso - ficou tenso, ele sabia bem que se algo grave tivesse acontecido com aquela menina Eduardo seria capaz de matar alguém. - Ela está bem? Está ferida? 




Alfonso: Ela esta machucada mais não sei se é grave, já estamos indo para o hospital. 




Miguel: Que hospital? - perguntou já indo em direção ao guarda roupas procurando o que vestir. 




Alfonso: Hospital Santa Maria - disse após perguntar ao paramédico - Avisa os pais dela pai. 




Miguel: Tudo bem eu aviso, já estamos indo para lá. - desligou indo se vestir - Troca de roupa Ruth, rápido. - disse ao ver a mulher atrás dele. 




Ruth: O que aconteceu com o meu filho Miguel? - chorava preocupa. 




Miguel: Ele sofreu um acidente, parece que está bem, ele disse isso pelo menos, mas Anahí ainda estava com ele e esta machucada. 




Ruth: Anahí? O que ela fazia com ele? - perguntou confusa. 




Miguel: Ele a levou pra sair com Christopher e Dulce - passou a mão no rosto nervoso - Eu tenho que avisar Eduardo. - já indo em direção ao telefone outra vez. 




Na ambulância um dos paramédicos dava atenção ao ferimento do braço de Anahí, Alfonso bem tentou não olhar mas foi inevitável. O estomago se revirou ele começou a ver estrelas, fechou os olhos respirando fundo e deitou a cabeça para trás tentando amenizar o mal estar, aquilo não era hora nem momento para o seu horror a sangue aparecer. A imagem que ele teve do braço dela no carro voltou para a sua mente e tudo rodou, o corpo ficou mole e sentiu a vista escurecer. 




Socorrista: Ele desmaiou - disse ao olhar para ele, automaticamente levou uma das mão até ao pulso para verificar os batimentos cardíacos . Anahí se assustou ficando agitada,  Alfonso acordou poucos segundos depois com alguém o chamando e batendo levemente em seu rosto - Está se sentindo bem rapaz? - ele conseguiu focalizar o rosto do paramédico, já se sentindo melhor, mas se arriscasse ainda desmaiaria outra vez. 




Alfonso: Sim - olhou para Anahí que o olhava preocupada, se sentiu culpado, ele era a única pessoa mais próxima dela naquele momento, a única pessoa que poderia a acalmar mas acabou fazendo o contrário. - Eu estou bem. - voltou a olhar para o paramédico que média a pressão dele. 




Miguel: Eduardo, sou eu o Miguel - disse assim que o amigo atendeu o telefone. 




Eduardo: Miguel? - perguntou confuso pelo sono - Que horas são? - não conseguia saber se ainda era noite ou se já havia amanhecido. 




Miguel: É madrugada Eduardo, Alfonso acabou de me ligar, ele e Anahí sofreram um acidente. - avisou de uma vez e Eduardo quase caiu da cama, se levantou aflito e Tisha foi a caminho da porta com a intenção de acender a luz. 




Eduardo: O que? O que aconteceu com a minha filha? - perguntou quase gritando, Tisha se aproximou dele ao perceber que a coisa era séria. 




Miguel: Eu não sei ainda Eduardo, ele me ligou pediu que te avisasse, eles estão indo para o hospital Santa Maria, eu e Ruth também vamos para lá... 




Eduardo: Já já estou a caminho. - desligou o telefone e olhou para a mulher. - Anahí e Alfonso sofreram um acidente - revelou já esperando o desespero de Tisha 




Tisha: Acidente?  - perguntou desolada - Foi grave? - a voz embargada fez com que Eduardo a abraçasse. 




Eduardo: Eu não sei, Miguel também não sabe, temos que ir para o hospital. - declarou e saiu indo se vestir junto com a mulher, em menos de dez minutos já estavam a caminho. Tisha agoniada ligou para a filha mais velha avisando, Marichelo assim como a mãe entrou em desespero e se colocou em direção ao hospital deixando os filhos com o marido. 


***


Esse é o ultimo de hoje, devo voltar amanhã, beijinhos e comentem :*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

karol_ponny, rhanyramos e Izamara Laiis: Sejam muito bem vinda meninas :) Continuando meninas... *** Cerca de meia hora depois já estavam todos no hospital agoniados a espera de noticias, Ruth andava de um lado para outro com a intenção de fazer o tempo passar mais depressa, Tisha estava desolada abraçando a filha e os hom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais