Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
karol_ponny, rhanyramos e Izamara Laiis: Sejam muito bem vinda meninas :)
Continuando meninas...
***
Cerca de meia hora depois já estavam todos no hospital agoniados a espera de noticias, Ruth andava de um lado para outro com a intenção de fazer o tempo passar mais depressa, Tisha estava desolada abraçando a filha e os homens estavam sentados tentando manter a calma.
Médico: Os seu exames estão todos normais Alfonso, nenhum trauma, nada com que a gente deva se preocupar, você deve ter desmaiado pelo susto, pela adrenalina do acidente, vou tratar da tua alta e você já poderá ir para casa está bem? - disse e Alfonso afirmou.
Alfonso: Eu sei porque desmaiei - encostou a cabeça na cama e riu de si mesmo - Tenho aversão a sangue.
Médico: Isso explica muita coisa - riu - pelo menos não tenho que me preocupar se você andar desmaiando por aí.
Alfonso: E a minha noiva doutor? - se preocupou, já não a via a mais de duas horas, precisava saber se ela estava bem.
Médico: Não sou eu quem está cuidando dela, mas eu vou atrás pra saber, assim que tiver alguma noticia eu te aviso, se ela já poder receber visitas eu vou tentar fazer com que você consiga vê-la, agora fique calmo que eu já vou dar um jeito nisso . - Alfonso assentiu e o médico o deixou sozinho, e ele fechou os olhos rezando para que Anahí também estivesse bem.
Médico: Parentes de Alfonso Herrera? - perguntou entrando na sala de espera Ruth e Miguel saltaram da cadeira ficando de pé.
Miguel: Somos nós doutor, como está o meu filho? - perguntou aflito.
Médico: O paciente está bem, teve alguma escoriações, levou alguns pontos na testa, mas nada muito grave, ele desmaiou no caminho para o hospital nos deixando preocupados - Miguel e Ruth se entreolharam - Não encontramos nada nos exames e ele acabou por me contar que tem certos problemas com sangue - tranquilizou os pais que suspiraram aliviado, era um problema desde pequeno, sempre passava mal quando via sague e mesmo agora já sendo um homem ainda acontecia.
Miguel: Podemos vê-lo?
Médico: Sim, me acompanhem... - Ia se virar indo em direção aos quartos quando Tisha o chamou.
Tisha: O doutor sabe como está a minha filha? - Os olhos cheios de lágrimas e a voz embargada davam pena.
Médico: É a garota que estava com Alfonso? - Perguntou e ela assentiu - Eu não estou tratando dela mas vou tentar procurar noticias para dizer a vocês - disse calmamente - vamos? - falou para os pais de Alfonso que os levou até a porta do quarto.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ruth: Meu filho - entrou no quarto afobada indo em direção a ele e o abraçou fortemente que gemeu por ter o corpo dolorido. - Perdão meu amor, perdão. - distribuiu beijos pelo rosto de Alfonso que achou graça ao desespero dela. Miguel: Quase nos mata de susto Alfonso - Se aproximou dando um beijo na testa do filho. - Com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao