Fanfics Brasil - Capítulo 26 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 26

26 visualizações Denunciar



Ruth: Meu filho - entrou no quarto afobada indo em direção a ele e o abraçou fortemente que gemeu por ter o corpo dolorido. - Perdão meu amor, perdão. - distribuiu beijos pelo rosto de Alfonso que achou graça ao desespero dela. 




Miguel: Quase nos mata de susto Alfonso - Se aproximou dando um beijo na testa do filho. - Como se sente? - se preocupou. 




Alfonso: Estou bem pai - pegou o controle da cama a inclinando a cabeceira ficando mais confortável. 




Miguel: Mas afinal o que aconteceu? - se sentou na beirada da cama, Ruth se mantinha abraçada ao filho, como se o tentasse proteger do mundo. 




Alfonso: Nem eu sei ao certo pai, foi tão de repente que não deu pra fazer nada, só sei que um carro foi contra o meu e quando dei por mim já tinha acontecido. Sabem alguma coisa da Annie?  




Ruth: Falando em Anahí, qual era a tua ideia em levar ela pra sair Alfonso? Eu disse pra você evitar ficar se encontrando com ela, vão se casar em pouco tempo não têm necessidade de andarem grudados - se soltou do filho o encarando séria. 




Alfonso: Mamãe por favor - resmungou. 




Miguel: É Ruth isso não é hora pra você ficar dizendo isso. Eduardo está furioso Alfonso - avisou e viu o filho gemer já imaginando o que lhe esperava. - Ainda não se sabe nada dela mas reze para que ela esteja bem ou esse hospital hoje vai pelos ares. 




Alfonso: Quando eu fui buscar ela em casa ele deixou claro que a queria inteira de volta e ele a encontra em hospital? Acho melhor ir providenciando o meu velório pai, não passo de hoje - dramatizou - Ele disse que se acontecesse algo acabaria comigo e com casamento, até parece que estava adivinhando o que estava por vir... 




Miguel: Mas a culpa não foi tua, ele tem que perceber - tentou acalma-lo. 




Meia hora depois o médico que atendeu Alfonso já com noticias de Anahí o buscou no quarto para ele poder vê-la, antes mesmo de ir avisar os pais dela. 




Alfonso: Você está bem? - perguntou enquanto a abraçava cuidadosamente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O caso de Anahí por sorte não foi tão grave quanto parecia, o braço ferido apesar de ter um corte bastante profundo e extenso não trouxe danos maiores, nada que uns pontos e cuidado não resolvesse, tinha escoriações pelo corpo, o rosto tinha alguns arranhões causados pelo estilhaços de vidro da janela qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais