Fanfics Brasil - Capítulo 27 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 27

2195 visualizações Denunciar



O caso de Anahí por sorte não foi tão grave quanto parecia, o braço ferido apesar de ter um corte bastante profundo e extenso não trouxe danos maiores, nada que uns pontos e cuidado não resolvesse, tinha escoriações pelo corpo, o rosto tinha alguns arranhões causados pelo estilhaços de vidro da janela que se quebrou, o corpo dolorido a impedia de se mexer muito, perdeu bastante sangue e por isso se sentia um pouco fraca e amuada mas nada muito grave e que pudesse trazer problemas futuramente e ele estava feliz por saber disso, pôde finalmente respirar aliviado depois de tantas horas angustiado. 




Anahí: Estou bem sim. - escondeu o rosto no peito dele e sentiu os olhos arderem pelas lágrimas que se formaram, ela teve medo que ele estivesse mal, pelo menos pensava que ele estava depois de o ver desmaiar na ambulância. - Pensei que você ia morrer - a voz embargada chamou a atenção dele que se afastou para poder olhar para ela, sentiu o peito se apertar quando viu o rosto dela banhado em lágrimas outra vez. 




Alfonso: Eu estou bem - sorriu passando segurança a ela - Eu é que fiquei preocupado contigo, você estava se esvaindo em sangue. 




Anahí: Porque desmaiou? - uma ruguinha de preocupação se formou em sua testa e ele beijou-a achando graça. 




Alfonso: Não posso ver sangue, não aguentei. - riu aliviando o ambiente e Anahí fez uma careta. 




Anahí: Um homem desse tamanho desmaiando por causa de sangue? - ele assentiu - Que vergonha Alfonso. - riu e ele a acompanhou - Eu pensei mesmo que você estava morrendo. 




Alfonso: Não é dessa vez ainda que se livra de mim. - riu beijando o canto da boca dela por cima do ferimento, como se aquele beijo fosse sara-lo instantaneamente. 




Anahí: Vira essa boca pra lá - resmungou encostando a cabeça no peito dele que estava sentado na beirada da cama dela - Eu tive tanto medo - admitiu e ele lhe deu um beijo no topo da cabeça. 




Alfonso: Medo tenho eu nesse momento. - estava tentando faze-la para de pensar no acidente - O teu pai vai me matar. - gemeu e ela achou graça. 




Anahí: A culpa não foi tua Poncho - entrelaçou a sua mão na dele. 




Alfonso: Diz outra vez. - sorriu acariciando a mão dela. 




Anahí: O que? - olhou para cima para encara-lo. 




Alfonso: Você me chamou de Poncho, pela primeira vez - disse sorrindo feliz feito um bobo, afinal o que estava acontecendo com ele? Estava agindo como um moleque apaixonado. 




Anahí: Nem reparei - retribuiu o sorriso mas durou pouco porque se assustaram quando a porta se abriu e Eduardo com a mulher e a filha entraram por ela. 




Eduardo: Filha como vo... - parou ao ver que Alfonso estava ali, o rapaz arregalou os olhos pulando da cama esperando Eduardo ir para cima dele - Você - apontou para Alfonso, os olhos fervilhavam tamanha a ira dele. - Eu vou matar você - deu uns passos em direção a cama da filha mas por sorte Alfonso estava do outro lado e Tisha teve tempo de o agarrar pelo braço. 




Anahí: Papai. - chamou assustada, nunca havia o visto dessa maneira, chegava a dar medo. Marichelo correu para o lado da irmã a abraçando de lado com receio do que estava por vir. 




Tisha: Se controle Eduardo por favor - o puxou para perto de si. 




Eduardo: Eu avisei você, eu avisei - disse nervoso. 




Anahí: Papai ele não teve culpa - apertou a mão de Alfonso que ainda estava entrelaçada com a sua. 




Tisha: Sua filha tem razão ele não teve culpa. 




Eduardo: Não teve culpa? Se ele não tivesse tido a brilhante ideia de levar a minha filha sabe lá deus para onde isso não teria acontecido - ele quase gritava e Anahí sensível devido a tudo que já havia acontecido começou a chorar abraçada a irmã. Alfonso a olhou desolado queria faze-la parar de chorar mas se mexesse um dedo sequer em direção a ela provavelmente seria espancado. 




Tisha: Olha o que está fazendo Eduardo - apontou a filha chorando debilitada, os olhos vermelhos pelo choro se contrastavam com a pele pálida. Eduardo olhou para a filha machucada e sentiu o peito doer, a sua menininha poderia ter morrido, era só nisso que ele pensava. - Alfonso querido, é melhor você ir - ele assentiu a contragosto - outra hora você volta, vá para casa descansar, mais tarde vamos estar todos mais calmos, é melhor assim. - Alfonso olhou para Anahí que soluçava baixinho, deu um beijo na cabeça dela e lhe sussurrou algo no ouvido que ninguém escutou, passou por Eduardo como raio e saiu do quarto aliviado, por momentos pensou que só sairia dali morto. Foi em direção a sala de espera onde os pais o aguardavam para leva-lo para casa, precisava descansar afinal o dia já estava amanhecendo e ele tinha a intenção de voltar mais tarde para ver Anahí. 


 


***


Posto mais amanhã, comentem meninas, beijos :*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

karol_ponny: O Poncho é um ser um tanto complicado nessa fic, ele gosta da Annie, e vai perceber isso apartir de agora mas esse gostar dele também tem muitas segundas intenções, muita coisa está para acontecer ainda, até chegar ao casamento podemos dizer que tudo correrá bem mas depois que ele acontecer muita coisa vai mudar s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais