Fanfics Brasil - Capítulo 28 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 28

2223 visualizações Denunciar


karol_ponny: O Poncho é um ser um tanto complicado nessa fic, ele gosta da Annie, e vai perceber isso apartir de agora mas esse gostar dele também tem muitas segundas intenções, muita coisa está para acontecer ainda, até chegar ao casamento podemos dizer que tudo correrá bem mas depois que ele acontecer muita coisa vai mudar só não sei se é para o bem o para o mal kkkk


Postando meninas :)


***




Tisha: Como você está meu amor? - perguntou abraçando a filha depois de ter a certeza que o Marido não iria atrás de Alfonso. - Não chora meu amor, o teu pai está nervoso não vai fazer nada com ele - limpou as lágrimas dela e lhe deu um beijo na testa. - Está tudo bem? - ela assentiu ainda soluçando - Sente dor? - ela voltou a assentir - Muita dor? - ela negou - Fiquei tão preocupada filha - colocou as mão no rosto a analisando para ter a certeza que não faltava nem um pedacinho dela. 




Eduardo: Eu nunca vou perdoar Alfonso - falou indo em direção a filha, Tisha se afastou deixando ele abraça-la. 




Anahí: A culpa não foi dele pai - soluçou novamente - não foi ele quem causou o acidente, o outro carro que ultrapassou o sinal vermelho e bateu contra nós. - explicou com a intenção de acalmar o pai. 




Eduardo: Não interessa, ele poderia ter te matado - Anahí balançou a cabeça negativamente, já começando a se irritar. - Foi ele que te levou com ele por isso ele tem culpa sim. - beijou o topo da cabeça dela. 




Anahí: Não se esqueça que o senhor autorizou. 




Marichelo: É isso mesmo pai, você autorizou por isso se Alfonso tem culpa você também tem. - disse batendo o pé irritada com o comportamento de Eduardo. 




Eduardo: Mas qual é o problema de vocês? Estão contra mim? Ela poderia ter morrido - apontou a filha que fechou os olhos respirando fundo. 




Tisha: Mas a culpa não foi dele Eduardo, já não basta a culpa que ele deve estar sentindo você ainda fica jogando isso na cara dele chega e assim como a tua filha ele também poderia ter morrido, os dois estão bem por isso agradeça a Deus e pare com essa história. - olhou séria para ele que fechou a cara emburrado. 




Alfonso chegou em casa com os país e foi recebido pela irmã que saltou para o colo dele desesperada, fez questão de olhar o irmão dos pés a cabeça mais de uma vez para ter a certeza que estava inteiro, andou atrás do irmão pela casa toda, cada passo que ele dava ela estava atrás com medo que precisasse de alguma coisa, só faltou ir tomar banho junto com ele. Enquanto ele tomava banho ela ficou o esperando no quarto, arrumou a cama dele sabendo que ele precisava descansar, assim que ele saiu e se deitou ela ficou lá observando-o, Alfonso achando graça a convidou para ficar com ele um pouco, e ela foi. Com os olhos cheios de lágrimas deitou a cabeça no peito do irmão e chorou mais uma vez abraçada a ele. 




Alfonso: O que foi Bia? - fez carinho nos cabelos dela. 




Beatriz: Eu fiquei com tanto medo de você morrer. - soluçou e ele a abraçou a apertando contra seu corpo. 




Alfonso: Mas eu já estou bem, pronto pra outra - levou um beliscão no braço - Au, para de chorar vai, eu não vou morrer tão cedo, vai ter que me aturar muito ainda - deu um beijo na testa dela - quer dormir aqui comigo? - ela assentiu - Então vai lá apagar a luz - Beatriz levantou enxugando o rosto que estava vermelho pelo choro e voltou a se deitar com o irmão. Alfonso cansado fisicamente e mentalmente dormiu rápido e ela ficou lá cuidando dele com medo. Se lembrou de quando era pequena e ela fugia para o quarto dele durante a noite porque tinha medo do escuro, era muito apegada a ele e quando ele foi estudar para Londres chorou quase todos os dias durante os quatro primeiros meses, teve que se habituar a distancia e a saudade, agora ele estava de volta e para ficar mas quando soube do acidente o medo de perde-lo outra vez mas dessa vez para sempre a deixou atordoada, mas apesar de ainda estar preocupada estava feliz por ele estar bem e estar ali com ela. 




Por voltas das três da tarde Alfonso foi acordado pela mãe, acordou meio confuso tentando reconhecer onde estava e se lembrou que havia voltado para casa, olhou para o lado e a irmã já não estava lá. 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ruth: Christopher está na sala, está preocupado veio te ver - acendeu a luz e se aproximou do filho - Está se sentindo bem?  Alfonso: Sim - passou a mão pelo olhos todo sonolento - Diz para ele entrar. - Ruth assentiu e foi até a sala, pouco depois Christopher entrou no quarto do amigo.  Ukcer: Como você est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais