Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
POV narrador.
No andar debaixo Alfonso se acomodou no sofá ao lado dos pais e da irmã, olhava ao redor observando a decoração do lugar enquanto espera a futura esposa aparecer. Estava ficando inquieto, faz sete anos que espera para conhece-la, depois de passar quase dez anos estudando em Inglaterra estava de volta a sua vida e á sua prometida. Dentro de três meses se casaria e desde que voltou não deixou de rezar a Deus para que ele fosse bom para ele ao ponto de lhe dar uma noiva minimamente bonita para poder exibir aos amigos. E por enquanto estava tudo correndo bem, a mãe da garota era bastante bonita e a irmã também por isso se ela é parecida com elas estava tudo bem.
Uma fotografia grande e bem emoldurada lhe chamou a atenção. Estavam quatro pessoas nela, porém ele só reconheceu três delas, Eduardo, Tisha e Marichelo, os dois primeiros estavam cada um em uma ponta enquanto que no meio estavam Marichelo e uma menina, muito linda por sinal pensou Alfonso. A garota de pele clara e de olhos tão claros que chegava a incomoda-lo sorria meigamente para a foto, seus traças são finos e delicados, Alfonso questionou-se se seria mesmo uma pessoa ou uma boneca. Os cabelos ondulados em tom de castanho tão claro que parecia mais um loiro escuro. Ela definitivamente se destacava na fotografia talvez pela cor diferente do cabelo ou pela cor exuberante dos seus olhos mas não deixava de se parecer com as outras duas mulheres, aquela era a sua futura mulher pensou com os seus botões, pelo menos não sabia da existência de outra mulher naquela família.
Alfonso: É ela mãe? - perguntou sussurrando apontando a foto para a mãe.
Ruth: Eu não sei filho, também não a conheço, mas acho que sim - sorriu para ele.
Alfonso agradeceu mentalmente a Deus, não queria se casar mas se fosse com ela se casaria sem problema nenhum, e ainda sairia se exibindo pra quem quisesse ver.
Começaram a ouvir passos no andar de cima e Alfonso ficou atento na esperança de vê-la descer.
Tisha: Ela vem ai - disse simpática e Alfonso se levantou em um pulo tentando controlar a ansiedade.
Anahí começou a descer as escadas calmamente até sentir que todo mundo olhava para ela, estava se sentindo nua, olhou rapidamente para o rapaz bonito parado ao lado de um senhor e voltou a sua atenção para os degraus antes que causasse algum acidente.
Quando chegou ao chão olhou para a mãe que fez sinal para que fosse cumprimenta-los. Ela se encaminhou até eles e entrou em pânico ao lembrar-se do que a mãe lhe disse "nunca abrace um judeu, nem lhe toque de maneira alguma, a não ser que ele assim o desejar, se ele não o fizer apenas sorria e faça um pequeno aceno com a cabeça". Sem saber o que fazer sentiu-se aliviada quando Miguel lhe estendeu a mão e sorriu rapidamente e ela o cumprimentou. Já Ruth a recebeu com um abraço carinhoso, assim como a cunhada Beatriz, Anahí se viu mais leve, afinal não era assim tudo tão mal.
Finalmente ficou frente a frente com Alfonso olharam-se por segundo como se tentassem se conhecer até Anahí se sentir constrangida e começar a corar. Alfonso pegou na mão dela e sorriu beijando-lhe carinhosamente e Anahí em desespero olhou para a irmã como se pedisse ajuda até sentir alguém a cutucando, era Tisha que logo a puxou para perto dela e do pai.
Não deixar a noiva perto do noivo era algo que eles preferiam fazer, ninguém queria que eles tivessem qualquer contato mais intimo antes do casamento, para o bem de ambos.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tisha: Vemos para a mesa? - Chamou e todos a seguiram. Sentaram-se na mesa e fizeram a oração típica de todas as refeições. Anahí está sentada de frente para Alfonso e o investiga mentalmente, contudo cada olhar cruzado com o dele faz com que seu estomago se revolte, seria capaz de vomitar em cima da mesa se ele n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao