Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Ruth: Christopher está na sala, está preocupado veio te ver - acendeu a luz e se aproximou do filho - Está se sentindo bem?
Alfonso: Sim - passou a mão pelo olhos todo sonolento - Diz para ele entrar. - Ruth assentiu e foi até a sala, pouco depois Christopher entrou no quarto do amigo.
Ukcer: Como você está cara? - se sentou nos pés da cama, o olhava apreensivo.
Alfonso: Já estive melhor mas estou bem - arrumou o travesseiro na cabeceira da cama e se encostou ficando sentado.
Ukcer: Devia ter me ligado, só fiquei sabendo agora pouco quando passei lá na loja perguntando por você e seu pai me disse.
Alfonso: Não conseguia raciocinar direito, já foi sorte ter tido a capacidade de conseguir avisar ao meu pai.
Ucker: E Annie? Você viu ela depois do acidente?
Alfonso: Eu vi e quase morri depois - riu - Tive que sair de lá correndo porque o pai dela chegou avançando em mim.
Ucker: Meu Deus - gargalhou - Você está ferrado meu caro, deixa só ele por as mãos em você.
Alfonso: E você acha que eu não sei? Eu me sinto culpado - sorriu triste - Se eu não tivesse levado ela junto não teria acontecido nada disso, ele está certo em ficar bravo.
Ucker: Mas ele não pode te acusar Poncho, acidentes acontecem se não fosse hoje poderia ser qualquer outro dia, aconteceu com vocês mas poderia ter acontecido até mesmo com ele, essas coisas não dão para evitar... - Alfonso suspirou Ucker tinha razão mas a culpa que estava sentindo continuava lá.
Alfonso: E você nem sabe da maior - riu se lembrando da cena, naquela momento parecia uma cena cômica mas que no momento foi bastante critico.
Ucker: O que? - Christopher o encarou atento.
Alfonso: Desmaiei depois de ver o sangue dela - gargalhou e gemeu sem seguida sentindo uma pontada no ferimento da testa.
Ucker: Por Deus Alfonso, ainda desmaia por causa de sangue? Pensei que isso tinha parado. - Riu imaginando a cena.
Alfonso: Anahí viu e achou que eu estava morrendo. Chegou a chorar - sorriu se lembrando de como ela chorou contanto do medo que teve.
Ucker: Ela gosta de você - falou depois de analisar o que o amigo contou.
Alfonso: Eu também gosto dela, apesar de teimosa é uma garota incrível.
Ucker: Não estou falando de gostar, estou falando de gostar gostar, tipo gostar entre homem e mulher, tipo amor entendeu? - explicou como se falasse com uma criança.
Alfonso: Amor? Não acha muito cedo para tirar essa conclusão? - arqueou a sobrancelha.
Ucker: Amor não tem dia ou hora marcada pra acontecer não meu caro. Ela gosta de você e gosta muito, você que é lento e não percebe as coisas. Aliás você e ela, porque nem ela percebeu que gosta de você e não percebeu também que você gosta dela também - ele arregalou os olhos. - Não faz essa cara não esta bem?! Você arrasta um caminhão para ela e não falo isso só em uma questão sexual, a maneira como vocês se comportaram ontem, pareciam um casal de apaixonados e não adianta me dizer que faz isso apenas pra mostrar para os outros porque não é.
Alfonso: Você está viajando Christopher. - olhou para o celular para ver as horas. - Tenho que ir para o hospital - Ucker estranhou - Tenho que ir ver Anahí. - Ucker caiu na gargalhada e ele se levantou. - Que foi? É a minha obrigação de noivo. - foi em direção ao banheiro.
Ucker: Obrigação? Sei, e você está muito chateado por ter essa obrigação não é? - Continuou rindo.
Alfonso: Christopher me faz um favor? - colocou a cabeça para fora do banheiro olhando para ele - Vai ver se está chovendo. - Ucker gargalhou ainda mais - Filho da mãe. - resmungou.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cerca de uma hora e meia depois Christopher deixou Alfonso na entrada do hospital Santa Maria. Tinha ligada para Tisha perguntando se poderia ver Anahí e ela disse que sim e que ele não deveria demorar muito pois Eduardo não estava lá. Caminhou até uma das atendentes que lhe daria um cartão para ter acesso ao local d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao