Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Cerca de uma hora e meia depois Christopher deixou Alfonso na entrada do hospital Santa Maria. Tinha ligada para Tisha perguntando se poderia ver Anahí e ela disse que sim e que ele não deveria demorar muito pois Eduardo não estava lá. Caminhou até uma das atendentes que lhe daria um cartão para ter acesso ao local dos quartos pois só assim conseguiria entrar, pegou o cartão e seguiu caminho, passou por um segurança para quem teve de mostrar o cartão e foi até ao quarto dela, chegou perto da porta e ouviu uma voz masculina do outro lado, estranhou, tinha pensado que ela estava sozinha, ficou receoso com medo de ser Eduardo mas não iria embora, se tivesse que enfrenta-lo assim o faria. Abriu a porta com calma e se surpreendeu ao ver um rapaz jovem sentado nos pés da cama dela, nunca o tinha visto, seria um primo, amigo? Ele não sabia mas a presença dele o incomodou principalmente depois que viu Anahí sorrindo toda a vontade com ele. Anahí notou a presença dele e ele a encarou arqueando uma das sobrancelhas.
Anahí: Alfonso - sorriu olhando para ele. O rapaz alto, moreno e musculoso se levantou ao ouvir o nome. - Entra - ele fechou a porta atrás de si analisando os dois - Como você está? - Ele se aproximou parando ao lado da cama.
Alfonso: Estou bem e você? Se sente melhor? - olhou carinhosamente para ela e se abaixou iria dar um beijo em sua testa mas talvez para marcar território fez questão de lhe dar um selinho, Anahí como de costume corou.
Anahí: Sim, bastante melhor - sorriu ainda mais, só o fato dela não estar mais chorando já o deixava aliviado. - Alfonso a encarou com curiosidade e depois se virou para o rapaz o observando. - Desculpa, deixa eu fazer as apresentações, Alfonso esse é o Derrick, Derrick esse é Alfonso, o meu noivo. Ele é o meu parceiro de dança, aquele que comentei ontem. - e pronto Alfonso passou de não gostar para odiar aquele homem em poucos segundos.
Alfonso: Ah sim. - respondeu tentando parecer indiferente.
Derrick: Muito prazer Alfonso - estendeu a mão e Alfonso a apertou com força, com a raiva que sentia seria capaz de quebrar a mão dele. - A melhor amiga da Annie me falou sobre o que aconteceu e eu vim visita-la pra saber se precisava de algo, fiquei feliz por saber que nem ela nem você sofreram nada grave - sorriu simpático mostrando os dentes incrivelmente brancos, Alfonso teve vontade de arrancar os dentes dele um a um com um alicate mas mesmo assim sorriu falsamente. - Bem já que você já tem companhia outra vez eu vou indo nessa, se puder me avisa quando tiver alta aí passo lá na tua casa para te ver - Deu um beijo no rosto dela.
Anahí: Eu aviso sim, obrigada pela visita e por se preocupar comigo. - sorriu meigamente e Poncho revirou os olhos, tinha vontade vomitar.
Derrick: Que isso linda, sempre que precisar estou aqui - piscou - Foi bom te conhecer Alfonso - estendeu novamente a mão se despedindo e mais uma vez ele apertou a contragosto e segundos depois estavam os dois sozinhos.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Bonito hein Anahí, o teu pai sai de perto por dois segundos e os homens já vêm atrás de você, incrível. - ela o encarou achando graça. - Não fui com a cara desse babaca e não quero saber dele na tua casa fazendo visita. Anahí: Com ciúmes Ponchito? - disse a ultima pala ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao