Fanfics Brasil - Capítulo 31 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 31

2080 visualizações Denunciar


Alfonso: Bonito hein Anahí, o teu pai sai de perto por dois segundos e os homens já vêm atrás de você, incrível. - ela o encarou achando graça. - Não fui com a cara desse babaca e não quero saber dele na tua casa fazendo visita. 



Anahí: Com ciúmes Ponchito? - disse a ultima palavra em forma irônica. 




Alfonso: Ciúmes? Rá Anahí, eu com ciúmes de você? Me poupe. - disse visivelmente incomodado com  a pergunta dela . -Só não fui com a cara dele, você é uma mulher comprometida não tem nada que ficar dando conversa para ele. - olhou para ela raivoso, Anahí percebeu que os lábios dele tremiam tamanha a força que ele fazia para se controlar. 




Anahí: Ele é meu amigo. - disse simplesmente olhando para as unhas. 




Alfonso: Pois então acho bem você acabar com essa amizade. - cruzou os braços e com a cara fechada olhou bem para ela. 




Anahí: Rá, aí depois você acorda não é Alfonso? - semicerrou os olhos irritada - Você não é ninguém para dizer com quem eu posso ou não ter amizade, você não manda e não vai mandar em mim. - disse séria levantando bem o rosto o enfrentando. 




Alfonso: Veremos Anahí, veremos. - se sentou emburrado no sofá longe da cama dela. 




Anahí: Pode ter a certeza disso. - virou a cara prestando atenção na televisão. Ficaram calados por mais de meia hora um sem olhar para a cara do outro como se fossem crianças de mal uma com a outra. Uma enfermeira entrou no quarto para verificar como ela estava e Alfonso observou de longe, ela observou todos os curativos para saber se nenhum estava infeccionando, deu um analgésico para as dores que estavam começando a voltar e se retirou deixando os dois sozinhos. 




Alfonso: Está com dores? - perguntou quando a viu tomar o remédio. Anahí olhou para ele e ignorou voltando a sua atenção para a tv. - Não vai falar comigo? - ela ignorou novamente - O gato comeu a tua língua foi? - continuou sabendo que se continuasse a irrita-la ela acabaria por ceder. - Beleza então já que não falar comigo vou ver se encontro alguma enfeira gostosa que queira - disse se levantando a espera que ela dissesse algo mas ela continuou muda e cheia de raiva pelo o que ele acabou de falar, se ele quer uma enfermeira gostosa pois então que vá atrás dela, pensou consigo mesma. - Já vou indo a procura então. - foi lentamente para a porta, não queria ir só disse aquilo para ver a reação dela mas ela continuou muda como uma porta. Abriu a porta e saiu a fechando, ficou do outro lado a espera de ouvi-la gritar o seu nome mas sem sucesso a única coisa que ouvia eram as vozes que saia da tv, abriu a porta novamente e entrou parando bem de frente para ela. - A sério que você me deixaria ir procurar um enfermeira gostosa pra conversar? - perguntou indignado e Anahí arqueou a sobrancelha. 




Anahí: Ué não é isso que você queria? Pode ir lá, não fico nem um pouco incomodada - levantou o rosto tentando mostrar o ar indiferente mas ele viu mágoa nos olhos dela. 




Alfonso: Mas eu não quero nenhuma enfermeira gostosa. Eu tenho você - Disse tentando não rir da cara que ela fazia e tentou dar um beijo nela que virou o rosto. 




Anahí: Pois então é melhor ir atrás da enfermeira porque de mim você não vai conseguir nada seu sem vergonha. - disse brava e ele riu - Está rindo do que seu idiota?  




Alfonso: A serio que você está brava comigo por causa daquilo da enfermeira? - ela fechou mais a cara - Você é linda sabia? - Parou de rir e a encarou intensamente, ela conhecia aquele olhar, era um olhar sinônimo de beijo, ele aproximou os lábios dos dela e beijou, sua língua invadiu a boca dela com urgência a puxando pela nuca buscando um contato ainda maior. Anahí que já havia desistido de lutar contra os beijos dele se entregou facilmente fazendo com que Alfonso diminuísse o ritmo ficando mais calmo. Ela o puxou pela camisa o fazendo sentar na beirada da cama e pousou a única mão sã que tinha no peitoral dele. Ele levou uma das mão até as costas e a espalmou lá percebendo que ela tinha as costas quase nuas devido a bata que usava e aproveitou subindo e descendo a mão lentamente a deixando arrepiada. O folego foi acabando e eles se separaram lentamente olhando um para o outro. 




Anahí: Eu odeio você - exclamou com um sorriso mas logo fechou a cara de novo. 




Alfonso: Eu também te amo Anahí. - Alfinetou e ela revirou os olhos. - Não fica brava comigo não - fez cara de coitado a fazendo sorrir, e sorriu de volta a puxando para um abraço. Estava começando a pensar que Christopher tinha razão, estava arrastando um caminhão para ela, um caminhão não... uma carreta. 




 ***


Volto Amanhã garotas, quero comentários :*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angel_rebelde: Esses ciumes ainda não são nada perto do ainda vai vir kkkk Karol_ponny: Você nunca ouviu aquela conversa de que enquanto um casal namora é tudo muito bom e depois  que casa tudo desanda? Podemos dizer em parte isso pode também acontecer com eles kkkkkkk fersantos08: Ainda bem que está gostando, fico muito feliz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais