Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Tisha: Está com febre - constatou ao colocar a mão na testa suada. - Eu vou chamar o teu pai. - se levantou saindo do quarto voltando com um Eduardo preocupado atrás de si. - Ela está ardendo em febre Eduardo. - alertou - acho melhor leva-la ao hospital. - se sentou novamente ao lado dela.
Anahí: Eu não quero ir para o hospital outra vez. - resmungou.
Eduardo: Mas é melhor filha, não sabemos o que você tem. - argumentou preocupado.
Anahí: Mas eu não quero ir. - choramingou dessa vez com os olhos cheios de lágrimas.
Tisha: Okay okay, se não quer ir tudo mas liga para o médico Eduardo, ele vai saber o que fazer. - Eduardo saiu atrás do numero do médico que cuidou de Anahí após o acidente, voltou para o quarto da filha já falando com ele. - O que ele disse? - questionou assim que ele desligou.
Eduardo: Disse que pode ser o efeito secundário de algum dos medicamentos, pediu para ela tomar algo para a febre e evitar comidas pesadas pelas próximos dias e se ela não melhorar em um ou dois dias é para leva-la ao hospital.
Tisha: Eu vou buscar o remédio então. - saiu disparada do quarto e pouco depois voltou com uma caixinha de comprimidos e um copo com agua. Depois de tomar o remédio Anahí se acomodou melhor cama a espera do sono voltar enquanto isso a mãe e o pai limpavam o quarto. - Eu vou dormir aqui com ela - disse ao perceber que a filha já dormia - Estou com receio que ela passe mal outra vez. - o marido assentiu e saiu do quarto deixando as duas sozinhas, Tisha deitou-se ao lado da filha mas não dormiu o resto da noite, ficou lá observando a sua menina até que o dia amanheceu e se levantou se sentindo mais aliviada.
Alfonso acordou já eram quase onze horas se levantou e fez sua higiene, voltou para o quarto e correu logo para o celular com intenção de falar com a noiva porém ela não atendeu nenhuma das cinco ligações, pensou que com certeza ela ainda estava dormindo então resolveu deixar de lado, quando ela acordasse com certeza retornaria. Foi para a sala e ficou vendo televisão com a irmã enquanto a mãe terminava o almoço e o pai lia um livro não muito longe deles. Depois do almoço, por volta da uma e meia da tarde voltou ao quarto estranhando não ter ouvido o celular tocar, olhou para o visor e não havia nenhuma chamada perdida, Anahí não havia retornado as ligações. Ligou mais uma vez sem sucesso então ligou para a casa dela, alguma coisa estava errada e ele tinha a completa certeza disso.
Tisha: Alô? - atendeu o telefone o mais rapido que pode rezando para que o barulho não tivesse acordado a filha que ainda dormia.
Alfonso: Olá Tisha, sou eu Alfonso. - falou tentando parecer natural mas estava bastante tenso.
Tisha: Oi Alfonso, como está? - perguntou sorrindo.
Alfonso: Estou bem... Liguei para saber da Annie, já tentei falar com ela alguma vezes mas ela não me entende e nem me ligou de volta - fez uma pausa - Está tudo bem? - Tisha percebeu a preocupação na voz dele e não pôde deixar de voltar a sorrir, ele se preocupava com a sua menina.
Tisha: Mais ou menos - disse e ouvir o genro gemer do outro lado como se já espera por uma resposta parecida.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: O que aconteceu? - questionou já se sentando na cama, era melhor não arriscar se a noticia fosse ruim ao menos não correria o risco de cair. Tisha: Ela passou mal durante a madrugada, vomitou e passou a noite cheia de febre, nem remédio fez passar. O Eduardo ligou para o médico ele disse que pode ser o efeitos dos remédio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao