Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Meninas hoje só consigo postar um capítulo, tive um dia corrido hoje, sem tempo pra nada mas amanhã vou tentar compensar vocês :*
Continuando...
***
Eduardo: Eu vou matar você. - avançou sobre ele o agarrando pela camiseta, Alfonso ficou branco e arregalou os olhos assustado. Anahí na mesma hora se levantou ficando em pé em cima da cama e gritou a pela mãe. Eduardo chacoalhava um Alfonso sem reação, o medo era tanto que ele simplesmente paralisou. A menina voltou a gritar pela mãe saltou da cama e em um movimento rápido sem que eles nem notasse ela se enfiou no meio dos dois e abraçou Alfonso pela cintura ficando na frente dele como se o tentasse proteger. Jorge o cunhado de Anahí entrou junto com a sogra no quarto e em segundos aquilo virou um completo pardieiro. Marichelo e a mãe gritavam para Eduardo se afastar e Jorge o tentava fazer soltar a camiseta de Poncho antes que ele machucasse Anahí que continuava lá abraçada ao noivo totalmente imovél rezando mentalmente para que o pai se acalmasse. - Me solta eu vou matar esse moleque. - tentava se soltar do genro que o tinha conseguido arrastar para perto da porta.
Tisha: O que está fazendo Eduardo? está maluco? Para já com isso. - gritou nervosa olhando para ele.
Eduardo: Eu é que pergunto o que está acontecendo aqui, chego em casa e pego esse marmanjo na cama com a minha filha. - esbravejou descontrolado.
Tisha: Pelo amor de Deus Eduardo, eles estavam dormindo, não fizeram nada de mais.
Eduardo: Não fizeram nada de mais? Eu disse que não queria ele aqui e você não me deu ouvidos, chego em casa e vejo essa cena? - olhou para Alfonso que ainda olhava tudo - Não é porque eu aceitei casa você com Anahí que você pode vir para a minha casa e se enfiar na cama da minha filha a hora que bem entender.
Alfonso: Senhor eu não fiz por mal... - tentou se desculpar - Eu só deitei porque Anahí pediu e...
Eduardo: Cala a boca - gritou e Anahí tremeu nos braços do noivo.
Marichelo: Papai por favor, para com isso, ele não fez nada de mais, eu e a mamãe ficamos de olho, para com esse escândalo, está assustando Anahí. - apontou para a irmã que chorava baixinho com o rosto no peito de Alfonso.
Eduardo: Eu quero ele fora da minha casa agora. - ordenou - Antes que eu perca o resto do controle que me resta... - passou a mão no rosto nervoso.
Tisha: Para com isso já Eduardo, estou perdendo a paciência com você, chega desse escândalo todo. Alfonso não fez nada de mais veio ver Anahí e se deitou aqui com ela e o que tem de mais nisso? - o marido olhou para ela indignado. - Ele não vai embora a não ser que ele queira, está fazendo uma tempestade em um copo d`água em relação a uma situação que querendo ou não começou graças a você e ao pai dele agora vai ter que aguentar e sem reclamar. A culpa disso tudo aqui é tua por isso não venha culpar o rapaz que apenas estava preocupado com ela e veio vê-la, você devia era ficar feliz em saber que ele se importa com ela e não ficar dando esse chilique. Agora sai já de quarto antes que eu mesma bata em alguém e esse alguém será você. Deixa-os em paz, eles não são mais crianças e não vão fazer nada de mais. - o agarrou pelo braço e o saiu puxando - E para de ficar me olhando com essa cara.
Todos saíram do quarto e segundos depois Tisha voltou fechando a porta deixando os dois sozinhos.
Alfonso: Meu deus, vi a minha vida passar na minha frente agora. - se soltou de Anahí e se sentou na cama com as pernas bambas.
Anahí: Você está bem? - soluçou e Alfonso abriu os braços a chamando para o seu colo novamente.
Alfonso: Sim . - A abraçou forte, se não fosse por ela a essa altura provavelmente estaria com a cara ainda mais destruída do que já estava devido ao acidente. - Ele podia ter machucado você - alisou os cabelos dela.
Anahí: Ele nunca faria nada comigo, por isso que me meti entre vocês, ou então ele iria te bater. - se apertou contra ele.
Alfonso: Acho melhor ir embora, vai que ele resolve voltar.
Anahí: Não vai, fica pra jantar. - pediu já deitada sobre ele novamente, estavam na mesma posição que estavam antes toda aquela confusão.
Alfonso: Annie é melhor não abusar, ele vai achar que eu o estou provocando. - argumentou.
Anahí você vai jantar aqui comigo, no quarto, eu não vou descer. Vai me deixar jantar sozinha? - levantou a cabeça olhando para ele fazendo olhinhos triste.
Alfonso: Você não presta sabia? - riu - beijou a testa dela - ao menos a tua febre passou.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou muito feliz por estarem gostando meninas, só pra avisar... O CASAMENTO ESTÁ SE APROXIMANDO KKKK *** Alfonso: Você não presta sabia? - riu - beijou a testa dela - ao menos a tua febre passou. Anahí: Meu estomago ainda dói. - . - falou enquanto se distraia desenhando círculos na camiseta dele com&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao