Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Estou muito feliz por estarem gostando meninas, só pra avisar... O CASAMENTO ESTÁ SE APROXIMANDO KKKK
***
Alfonso: Você não presta sabia? - riu - beijou a testa dela - ao menos a tua febre passou.
Anahí: Meu estomago ainda dói. - . - falou enquanto se distraia desenhando círculos na camiseta dele com o dedo indicador.
Alfonso: Deve ser porque você ainda não comeu nada.
Anahí: Talvez... - ficaram em silencio durante algum tempo até Anahí levantar a cabeça e o encarar por alguns segundos e iniciar um beijo.
Já passavam das nove da noite e Ruth e Miguel estavam na sala. na sala vendo tv e conversando.
Ruth: Olha as horas que já são e Alfonso ainda não voltou para casa Miguel - encarou o marido impaciente - Eu espero bem que ele não esteja na casa de Anahí ainda.
Miguel: Olha que não sei, não acredito que ele esteja em outro lugar.
Ruth: Mas ele não tem nada que ficar enfiado na casa dela até as tantas da noite, Eduardo já está arrumando problema e ele esta abusando.
Miguel: Eu não o condeno porque ficar com a menina Ruth, ele ainda está meio bobo com a beleza dela logo esse fogo todo acaba.
Ruth: Cada vez que olho para ela me arrependo amargamente de ter concordado com você nisso.
Miguel: Ruth ter beleza não é ruim, é claro que se eu a tivesse a conhecido antes provavelmente teria reconsiderado essa hipótese mas agora já não dá para voltar atrás.
Ruth: Ela vai dar problemas a ele Miguel, eu pressinto isso. - exclamou preocupada.
Miguel: Não podemos fazer nada a respeito disso, Alfonso vai ter que aprender a lidar com a situação. - suspirou - Eu sei que ele está incomodado, eu vejo isso. Tudo mundo que se aproxima dele, os que tiveram no noivado, fazem questão de perguntou sobre ela, elogiar, isso para não dizer que praticamente babam falando dela. Ele não gosta nada, fica irritado, muito incomodado, até mesmo enciumado, mas não posso fazer nada e nem ele. Acho que é por isso que ele quer estar sempre por perto, querendo saber por onde ela anda e o que faz. Basicamente desde o noivado se falam todos os dias, quando não é mesmo durante todo o dia. Eu acho que ele quer estar por perto para ficar mais tranquilo e sem ficar com receio ou medo que os homens andem atrás dela. E também é porque ele quer conhece-la minimamente antes do casamento, se ele não tivesse adiado esse encontro durante quase sete anos ele não estaria tão afobado para ficar com ela a todo o momento. - parou de falar e ouviu o barulho carro estacionar, olhou para a mulher que já estava com a língua afiada para começar o interrogatório.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Boa noite. - cumprimentou os pais assim que entrou em casa, colocou a chave em cima da mesinha ao lado da porta e se sentou ao lado da mãe no sofá. Ruth: Isso são horas Alfonso? Por onde andava? Ficou esse tempo todo na casa de Anahí? - falou rápido quase sem conseguir respirar, Alfonso já prevendo o que ia acon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao