Fanfics Brasil - Capítulo 37 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 37

1771 visualizações Denunciar



Alfonso: Boa noite. - cumprimentou os pais assim que entrou em casa, colocou a chave em cima da mesinha ao lado da porta e se sentou ao lado da mãe no sofá. 




Ruth: Isso são horas Alfonso? Por onde andava? Ficou esse tempo todo na casa de Anahí? - falou rápido quase sem conseguir respirar, Alfonso já prevendo o que ia acontecer deitou a cabeça para trás e fechou os olhos suspirando, e Ruth viu isso como um sim. - Qual é a necessidade de ficar lá até essa hora filho? Eduardo deve estar furioso e você está o enfrentando. 




Alfonso: Mamãe por favor - levou a cabeça desanimado - Já não basta o que já passei hoje na casa dela você ainda vai me atormentar mais aqui em casa? - olhou para ela irritado e Ruth ficou chateada com a forma rude que o filho falou com ela. 




Miguel: O que aconteceu? - curioso não pôde evitar a pergunta. Alfonso contou toda a confusão que aconteceu na casa da noiva e os pais escutavam atentos processando a informação. - Sabe filho, - começou assim que o filho parou de falar. - Estou começando a achar que a sua mãe tem razão - Alfonso revirou os olhos, era só o que faltava mais um para me atazanar o juízo, pensou ele. 




Alfonso: Pai ele é quem exagerou não aconteceu nada de mais - argumentou mais uma vez. - Só me deitei porque ela pediu. 




Ruth: Essa menina também - disparou irritada - Parece que faz de propósito, ela sabia muito bem que isso poderia acontecer. 




Alfonso: Ele não estava em casa, acabamos dormindo não vimos a hora passar e ele acabou chegando, nós não vimos, aliás ninguém o viu chegar, só demos conta quando ele já estava lá no quarto armando o maior escarcéu. - Tentou defender Anahí. 




Miguel: Alfonso, estou pensando aqui comigo que talvez a sua mãe tenha mesmo razão - Ruth se alertou curiosa. - Talvez seja melhor você se afastar de Anahí. - Alfonso olhou para mãe com cara feia e ela sorriu vitoriosa. 




Alfonso: Como vou me afastar se eu vou me casar com ela pai? - estava confuso, a cabeça já começava a doer. 




Miguel: Estou dizendo para você se afastar um pouco até ao casamento. Filho talvez seja melhor, vocês não precisam ficar grudados um no outro, depois de casar vão ter a vida toda para isso. Isso vai fazer bem aos dois, estaremos evitando confusão. Eduardo como já percebemos está furioso e está vendo a tua presença perto de Anahí como uma afronta e isso não é nada bom, não quero ter que ir buscar o meu filho em uma delegacia ou em um hospital por ele ter andado na porrada com o sogro. Você fazendo isso vai faze-lo acreditar que você o respeita e parará com a implicância. - Alfonso ficou pensativo - Sair um dia ou outro não faz mal mas não tem porque ficarem um atrás do outro.  - suspirou cansado - Eduardo está apenas protegendo a filha. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ruth: Não sei porque tanta proteção, nem filha dele de sangue ela é - falou incomodada.  Miguel: Mas foi criada como tal, ele não tem outros filhos, só ela e a irmã é normal que se preocupe, aquelas meninas cresceram com ele, o chamam de pai mesmo sabendo que não é, o respeitam. - explicou - El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais