Fanfics Brasil - Capítulo 38 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 38

1621 visualizações Denunciar



Ruth: Não sei porque tanta proteção, nem filha dele de sangue ela é - falou incomodada. 




Miguel: Mas foi criada como tal, ele não tem outros filhos, só ela e a irmã é normal que se preocupe, aquelas meninas cresceram com ele, o chamam de pai mesmo sabendo que não é, o respeitam. - explicou - Ele sabe que se algo acontecer com Anahí antes ou até mesmo durante esse casamento e Alfonso estiver envolvido as culpas serão jogadas contra ele, porque ele é quem aceitou o casamento. Se algo acontecer a família de Tisha cairá em cima dele, eles não concordam com o casamento todos nós sabemos, ele só quer manter o bem da filha e da família dele, sem confusões ou desgraças. Ele sabe bem que se algo acontecer será culpado e consecutivamente eu também serei tanto se algo aconteceu com Alfonso como se algo aconteceu com ela. Eu só quero evitar confusões entre vocês filho, o casamente acontece dentro de dois meses, se afaste um pouco, pelo menos até você ter a certeza de que Eduardo não vá te ofender e muito menos te agredir, para o teu bem e para o bem da menina também... pensa nisso está bem? - Alfonso apenas assentiu com a cabeça digerindo tudo o que o pai falou, talvez ele tivesse razão. Se levantou e foi para o quarto tomar um banho e se deitar, mandou uma mensagem para Anahí perguntando como ela estava e logo foi dormir. 




Alfonso pensou muito em tudo o que o pai disse e resolveu seguir o conselho dele e se afastou de Anahí. Na primeira semana que se passou se falaram todos os dias tanto por mensagem como por chamadas. Tanto ele como Anahí estavam melhores e voltaram as suas rotinas, Alfonso trabalhando com o pai e Anahí retornou a faculdade e deixou de lado as aulas de dança, não conseguiria dançar com o braço todo costurado. Na segunda semana após o acidente Anahí passou a reparar no afastamento do noivo que apenas dava noticias durante amanhã quando ela acordava e na hora de dormir, nunca mais citou sequer a hipótese de ir visitar Anahí ou a levar para sair em algum lugar, estranhou mais não deu muita importância 




As buscas pelo vestido começou, foram várias visitas a lojas de noivas, acompanhada pela mãe, irmã, a melhor amiga, a sogra e a cunhada, e quase duas semanas sem falhar nenhum dia até encontrar um vestido que Anahí achasse perfeito, sentiu-se a pessoa mais linda do mundo quando o vestiu, uma verdadeira princesa como disse Maite e Beatriz, mas como tudo o que é bom dura pouco Ruth logo deu um jeito de arranjar defeitos e mais defeito para o desespero de Anahí. No entanto, para o azar de Ruth, Maite sincera como era enfrentou a sogra da melhor amiga, falou poucas e boas e Ruth revidou ofendendo Maite, as duas tiveram que se retirar da loja porque estavam prontas para sair no tapa e os clientes ficaram incomodados, mas no fim Anahí conseguiu ficar com o vestido. O encontrou exatamente um mês antes do tão esperado dia, o dia do seu casamento com Alfonso. 




Mas se vocês acham que ela estava mais calma? Se enganaram, Alfonso passou a praticamente ignora-la, não ligava, não mandava mensagem, não ia a casa dela e ela cansada e extremamente magoada com a atitude dele acabou desistindo de tentar perceber o que estava acontecendo. Se Alfonso não queria saber dela não iria ser ela que iria ficar correndo atrás. Podia estar se casando obrigada mas jamais se rebaixaria a esse ponto, jamais correria atrás dele. 




 ***


Até amanhã :*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem vinda a leitora nova :) karol_ponny: É sempre bom manter um pé atras (ou dois) assim evita-se decepções, Ponchito não é ma pessoa, so irá se rebelar depois de casar kkkkk Continuando meninas... *** Maite: E Alfonso, não deu as caras ainda? - Havia acabado de chegar em casa de Anahí, faltava uma semana e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais